š—°š—®š—½š—¶Ģš˜š˜‚š—¹š—¼ š˜€š—²š˜š—²

376 63 8
                                    

            Isso é tão inútil.... tão sem sentido...

   — A decoração em tons de lilás deve ficar lindo, o Itachi também quer alguns detalhes em vermelho então vamos ter que dar um jeito de juntar essas duas cores para não ficar algo... estranho eu acho...— Hoje é sábado, dia de não fazer nada e relaxar longe de parentes inoportunos, ou melhor, nem minha parente essa garota é, eu devia ter dado o fora quando tive chance...e agora eu preciso ouvir preparativos de um casamento que nem vai acontecer.

    Claramente não vai acontecer! Eu não vou deixar meu irmão mais velho casar com essa cobra disfarçada de garota padrão do Paraguai, ele é...uma grande filha da pu...

   Eu deveria parar de ofender as pessoas.....

— Eu posso saber o que estou fazendo aqui?— Perguntei afim de ir embora logo, a minha cama ainda está desarrumada só me esperando voltar para ela...— Não sou cerimonialista.

— Mas é a irmã do Itachi e minha futura cunhada — Izumi sorriu para mim — E também vai ser a madrinha, Itachi te escolheu, você e o Sasuke.

   Pelo jeito vou ter que participar da brincadeira....

— Certo....e quem você escolheu? Pelo Itachi eu sei que ele jamais deixaria eu e Sasuke entrarmos juntos — Ele disse que seria uma completa bagunça....

— Rin, é uma prima minha, e o Tobirama...ele é muito amigo da família então eu achei perfeito — Claro que achou.

— Por favor me diz que eu vou entrar com a sua prima...— Cruzei os dedos.

— Infelizmente não, eu lamento cunhada mas o seu par vai ser o Tobirama....mas eu acho que ele não vai querer, digo....eu não sei mas caso isso aconteça a gente dá um jeito.

   Ela parece ter ciúmes dele... será que realmente tem algum sentimento a mais? É claro que aquele saco de merda não vê ela nem como uma  pessoa direito...mas talvez ela o veja como alguém especial...

   Ele é um idiota mas gosto não se discute, não é?

— Beleza, e cadê o resto do povo?— Olhei em volta, só estávamos nós duas na sala— Seus pais por exemplo, eles devem querer palpitar sobre o assunto, dar idéias ou...

— Eles não ligam muito para isso, mas daqui a pouco o Itachi vem ajudar, ele está no banho.

— E a sua prima? Ela vem? Tobirama?— Eu não quero ficar sozinha com ela, cada segundo que se passa é um novo recorde por ainda não ter pulado no pescoço dessa lambisgoia!

— Minha prima não mora aqui e só vai vir quando o casamento estiver próximo, e o Tobirama está vindo, ele deve chegar a qualquer momento.
    
— Entendi...— Será que dá tempo de ir embora??

— Mas sabe...eu queria conversar com você sobre uma coisa, é que eu tinha uma idéia de...meio que alugar aquelas máquinas de som, sabe? É que elas são um pouco barulhentas então eu...queria saber se você se incomoda.

   Com máquinas de som?

— Eu não vejo problema, a festa é sua então pode fazer o que quiser.

— Eu sei...— Soltou uma risadinha sem graça — É que... Itachi disse que você não gosta de sons muito altos então eu achei melhor te perguntar antes, é claro que eu quero que tenha então se puder talvez...tomar um remédio ou...

   Do que ela....tá falando?

— O que o Itachi te disse?

— Suas crises de ansiedade, ele disse que você já chegou a gritar de medo e até desmaiou no ano novo por causa dos fogos, ele....falou que eram muitos altos do lugar que estavam assistindo.

šš€šˆšƒOnde histĆ³rias criam vida. Descubra agora