Não revisado.
[...]
Eu preciso respirar um pouco...
— Você já vai para casa?— Sasuke perguntou quando me viu levantando — Terá que fazer seu discurso em breve.
— Eu não vou embora, quero apenas tomar um ar lá fora, volto em dez minutos no máximo.
— Ok...me chame se precisar de alguma coisa.
— Tudo bem, não se preocupe.
Peguei minha bolsa e caminhei até a parte de fora do salão, passei pelo portão principal e me deparei com uma rua vazia, digo...quase vazia.
Tinha um...cara.
— Eu deveria voltar para dentro?— Nos filmes essa situação não é muito segura— Se bem que isso não é um filme.
O homem estava parado em cima de uma moto, parecia estar mandando mensagem para alguém, acho que deu problema...
— ...com licença — Me aproximei, e eu nem sei porque, não é como se eu entendesse algo de moto, digo...eu entendo um pouco, agora para carro eu sou uma negação — Você precisa de um guincho? É que... não tem nenhum aqui perto, esse lugar é um pouco longe de tudo...
— ...eu... não preciso — Ele me olhou de cima abaixo ainda de capacete, o que que...— Você é a S/n, né?
Ele me conhece?
Eu conheço ele?
— Isso... você veio para a festa?
— É, quase isso — Pelo tom de voz parecia estar sorrindo — Eu ia entrar, mas a princesa aqui decidiu fazer um barulho estranho — Deu batidinhas na moto — Sabe o que é?
— ...talvez falte água — Encostei nela, estava bem quente— Se a água tiver secado isso impede a regulagem da temperatura, o motor pode fundir e com isso faz barulhos estranhos... água de torneira serve por enquanto, mas o ideal é outra...
— Eu...tinha perguntando brincando — Soltou uma risada — Você provavelmente está certa, vou colocar água depois e amanhã levo no mecânico, obrigado garotinha.
— De nada...— Me senti bastante útil agora...— Quer...que eu te acompanhe?
— Até a oficina??
— Até lá dentro...— Apontei para o salão — Você é amigo do Itachi?
— Do Sasuke na verdade, dou algumas aulas para ele na faculdade — Ele desceu da moto e tirou o capacete — Só vi o Itachi algumas vezes, e eu te conheço porque o Sasuke fala bastante de você, o tempo todo na verdade...ele tem muito orgulho da irmã mais nova.
— Também tenho muito orgulho dele...e você é o?
— Madara, Madara Uchiha — Estendeu a mão para mim.
— Madara?— Acho que nunca ouvi esse nome antes...— É um prazer te conhecer — Segurei sua mão para cumprimento-lo.
— Igualmente — Madara beijou minha mão.
Ele é bastante educado pelo jeito...
— Ah...vamos? O jantar ainda está sendo servido, pode ficar a vontade.
— Valeu.
[...]
— E ele é incrível!— Sim, Sasuke não parava de se gabar sobre seu professor — Acredita que ele tem duas graduações e dois mestrados?? Ele está no doutorado agora, é espetacular!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐀𝐈𝐃
أدب الهواة𝐎 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐞́ 𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐛𝐨𝐧𝐢𝐭𝐚. ᵉᵘ ᵛⁱ ᵃ ᵐᵉⁿᵗⁱʳᵃ ᵉᵐ ˢᵉᵘˢ ᵒˡʰᵒˢ, ᵛⁱ ᵃ ˡᵘˣᵘ́ʳⁱᵃ ᵉ ᵐⁱⁿʰᵃ ʳᵘⁱ́ⁿᵃ, ᵐᵃˢ ᵃⁱⁿᵈᵃ ᵃˢˢⁱᵐ ᵐᵉ ᵃᶠᵘⁿᵈᵉⁱ, ᵐᵉˢᵐᵒ ˢᵃᵇᵉⁿᵈᵒ ᵠᵘᵉ ᵉʳᵃ ᵖᵉʳⁱᵍᵒˢᵒ ᵉᵘ ᵠᵘᵉʳⁱᵃ ᵉˣᵖᵉʳⁱᵐᵉ...