š—°š—®š—½š—¶Ģš˜š˜‚š—¹š—¼ š—¾š˜‚š—®š—暝—²š—»š˜š—® š—² š˜š—暝—²Ģ‚š˜€

121 16 6
                                    

         

                             [...]

                  Eu queria um doce.
E consequentemente o mais fácil era brigadeiro, porém, eu também queria algo crocante, então pensei em fazer brigadeiro e jogar algumas bolachas, eu sei que esse doce tem um nome mas não me lembro ao certo...

Palha italiana? É, acho que é esse.

—...— Acho que coloquei pouco chocolate...— Se bem que esse é bastante pigmentado — Apoiei meus braços na bancada e Fiquei olhando a mini panela, eu devia ter pegado uma maior...espero que não vaze para os lados — Eu odiaria ter que limpar.

— Você já chegou?— Vi Itachi descer as escadas, ele estava de moletom... é que...faz tempo que não o vejo usando algo assim, me lembra os velhos tempos...— Eu não te ouvi, achei que estava sozinho em casa — Ele caminhou até onde eu estava.

— O Sasuke vai demorar?...

— Quem sabe, ele disse que talvez iria para uma festa— Ergueu os ombros— E você...o que está aprontando? — Sorriu — Você não sabe cozinhar S/n, sempre foi uma negação para isso.

— É literalmente brigadeiro, não tem como eu errar algo tão simples.

— Você colocou manteiga?

—...ah... não.

— Então sim, tem como errar— Ele passou por mim e foi até a geladeira, pegou o pote de manteiga e colocou um pouquinho na panela com uma colher, eu nem me lembrava que tinha que pôr isso...— Agora está certo, se não colocar todo o doce vai grudar no fundo da panela, ou seja, você vai sofrer muito para lavar a louça depois — Forçou um sorriso — Beleza?

— Beleza...— Desviei o olhar — Ah...eu ia colocar bolachas depois, para ficar... crocante...

— Palha italiana?— Eu assenti— Bom, espere engrossar um pouco então, aí depois você coloca as bolachas, mistura um pouco e desligue depois de uns três ou quatro minutos.

         O que?

—... você poderia fazer para mim, não é? Você cozinha muito melhor do que eu...

          Ele sorriu.

— Quer minha companhia?

— Quero, você sabe que sim...

—...pegue as bolachas, ok? Precisa quebrar todas.

— Eu já fiz isso— Peguei a tigela que estava do outro lado da bancada — Eu quebrei dois pacotes, acho que é o suficiente, certo? Mas eu posso pegar outro se você quiser...

— Essa quantidade está boa — Vi ele mexer o brigadeiro, ...eu posso admirar agora? Ou...ainda é cedo? Talvez eu precise relaxar um pouco...— Você vai...

— Eu terminei...

— O que?

— Deu tudo certo...— O encarei — Eu terminei com ele...

— ...— Ele sorriu...— Finalmente — Itachi largou o brigadeiro e desligou o fogo com pressa, ele se aproximou um pouco, ele se abaixou para pegar impulso e me segurou pelas coxas, minhas pernas ficaram em volta de sua cintura e meus braços rodearam pescoço. Ele me agarrou com vontade e me colocou sentada do outro lado da bancada, o mármore daqui é gelado...— Você está livre então?— Beijou meu pescoço, caralho...— Livre para mim?— Senti sua  língua lamber minha pele, Ita...— Eu vou poder enfiar meus dedos em você agora?— Levantou minha blusa — E meu pau? Agora eu posso?— Seus olhos estavam focados nos meus — Vou poder foder você?

— Pode...— Enfiei meus dedos em seus cabelos sentindo meu coração acelerar, minha respiração está descontrolada... — Pode enfiar o que quiser em mim, seus dedos...seu pau, sua língua...o que você quiser Ita...

— Você é corajosa, é assim que eu gosto — Seus lábios tocaram os meus, finalmente...eu finalmente posso beija-lo— Se segure em mim amor...— Apertou minhas coxas e  puxou meu corpo para mais perto do dele, eu sentia minha intimidade roçar em seu membro duro...e ele não parava,  ficava se esfregando em mim sem parar, fazendo pressão contra nossos corpos, isso é tão gostoso...— Porra S/n...

— Ita...— Apertei sua camisa com força, há uma pequena ardência, mas é bom, é ótimo...— É tão bom assim...— Minha voz se tornou suave — Faz mais forte...— Pedi baixinho — Mais forte, mais forte...Itachi...

— Eu tenho uma ideia, vem, vamos para a sala— Ele segurou minha mão e me levou até lá, fomos até o sofá maior e abrimos a parte de baixo para virar quase que uma cama, isso vai servir por enquanto...— Vem aqui — Puxou minha cintura — Não faz ideia do quanto eu esperei por isso, do quanto eu já quis te tocar...

— Me toque agora, você pode fazer tudo que sempre quis comigo, eu deixo — Empurrei seus ombros e o fiz se deitar, eu estou com tanta vontade...estou tão excitada que minha mente está em completo branco, eu o queria tanto assim?...— Caralho Itachi...— Me sentei em cima de seu pau e o deixei bem na minha entrada, Jesus...eu não vejo a hora dele entrar em mim...— Assim é gostoso?— Comecei a rebolar em cima dele, isso é algo que eu nunca achei que teria coragem de fazer com alguém, ficar por cima, me deixar ser exposta desse jeito, mas eu quero tanto isso...eu não me importo de ser vista assim agora— Ita...Itachi...

— Isso, continua assim...— Segurou minha cintura incentivando meu corpo a ir na mesma direção que o dele — Cacete... você é tão gostosa...rebola mais para mim S/n, isso...ah...isso...— Vi seu peito subir e descer— Meu Deus...— Ele se inclinou um pouco para frente — Tá gostoso princesa?...— Seu rosto estava a centímetros do meu— S/n...

— Tá uma delícia...— Fui indo mais devagar— Sinceramente, me sinto uma depravada— Soltei uma risada — Mas é bom...

— Então somos dois depravados— Beijou minha bochecha com carinho — Apenas relaxe, nada aqui é errado, o que realmente não é permitido é a gente se privar de sentir algo tão bom, algo tão delicioso— Apertou meus seios, senhor...— Sente isso? Estão tão durinhos, eles sabem do que você gosta — Itachi levantou minha blusa — Como eu imaginei, eles são perfeitos — Ele abocanhou meu seio, sua língua estava tão quente e molhada...

— Ita...— Ele não disse nada, apenas me chupou com mais força e começou a brincar com meu outro seio, dessa vez beliscando os bicos com os dedos. A  sensação de sua língua tocando em mim é tão boa...o molhado da saliva e o aperto de seu pau querendo entrar em mim, eu preciso dele...eu estou desesperada...— Isso...— Apoiei minhas mãos em seus ombros e o afastei um pouco — Ita...eu...eu quero outra coisa...

— Você quer?...— Ele se deitou mais uma vez— É isso que você quer?— Apertou o próprio pau— Ah... está latejando...— Ele desamarrou os cadarços da calça e a abaixou até os joelhos, ele estava sem a boxer... — Vem...senta aqui em cima dele, rebola no meu pau princesa...

— Espera...— Com minhas mãos coloquei ele na minha entrada, está quase...— Prontinho...— Fui me sentando devagar, oh Deus...— Ita...— Meu quadril se mexia sem que eu precisasse pensar, eu desci e subia tentando ignorar a dor, não era nada insuportável, era aquela dor gostosinha...— Itachi...

—...

— Ita...

— Eu não consigo pensar direito...sua bucetinha é tão apertada, tão gostosa que caralho...eu sinto que vou morrer.

— Ainda não Ita...estamos apenas começando...


šš€šˆšƒOnde histĆ³rias criam vida. Descubra agora