𝗰𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗾𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗲 𝗾𝘂𝗮𝘁𝗿𝗼

91 14 3
                                    

                       

                               [...]

                         Eu não quero dormir.
             Pelo menos não ainda...

—...— Itachi foi um cavalheiro exatamente como  imaginei que fosse, depois que terminamos ele me levou ao banheiro e me deu um banho quente, e enquanto eu relaxava na cama ele desceu até a cozinha dizendo que prepararia alguma coisa para gente comer, eu sempre foi tão proativo assim?.... — Eu demorei?— Depois de alguns minutos ele voltou com uma bandeja cheia de guloseimas — Eu trouxe o que você mais gosta, misto quente, leite com chocolate, um docinho, cookies e...— Ele fez uma careta— Aquela mistura estranha de chocolate em pó, leite em pó e leite condensado, espero que não te dê dor de barriga.

— Não é uma mistura estranha — Me sentei na cama e ajeitei sua camiseta, sim, eu já havia roubado a roupa favorita dele— Foi você quem me ensinou, lembra?

— Eu nunca pensei que realmente fosse gostar— Ele abriu a parte debaixo da bandeja e a colocou no centro da cama— Enfim, é para você comer tudo, ok? Gastou mais energia do que está acostumada— Sorriu —... você...

— Uhm?— Comi um pedacinho do cookie— O que tem eu?

— ... você gostou? Digo...eu realmente me preocupo com isso, eu não posso ser o único a curtir o momento, e sinceramente o seu prazer é o mais importante para mim, eu... quero, não, eu preciso...fazer o risco valer a pena, não que só o sexo importe mas eu...

           Ele...

—... você...tinha dúvidas?

— O que? Dúvidas sobre o que?

— Eu ache que tivesse deixado bem claro o quanto eu gostei, digo...eu não falei isso formalmente, mas eu praticamente pulei em cima de você quando tive a chance, eu queria você... então sim, eu com certeza gostei, foi a melhor noite da minha vida, nunca me senti do jeito que você fez eu me sentir...foi tão bom Ita...— Coloquei a bandeja de lado e arrastei meu corpo até o dele, eu me sinto muito como uma adolescente apaixonada agora, só de olhar para ele meu coração acelera e eu fico sem saber como reagir, quero ser o foco dele...eu preciso tê-lo para mim sempre...— Foi tão gostoso que eu vou querer todos os dias — Puxei sua camisa para ele se aproximar um pouco mais, esse rostinho, esses lábios...eu sempre fui tão louca por eles e só me dei conta agora?— Ita...Ita? Eu ainda posso te chamar assim? — Perguntei o fazendo rir —...eu sempre vou gostar, entendeu? Você acabou comigo...

— Não foi por querer princesa.

— Não, pois eu acho que você quis sim — Lhe dei um selinho nos lábios. Ele aproveitou a chance, me puxou para sentar em seu colo e empurrou meu quadril para frente, o corpo dele é quentinho...— Ita...

— Já é de manhã princesa — Beijou minha bochecha — Temos que levantar, caso contrário o Sasuke vai aparecer aqui em cima batendo nas portas — Sorriu — E...a gente vai sair hoje, vamos ver um filme ou jantar em um restaurante, o que acha?

— Eu amei a ideia— Como um casal de verdade...— E sobre...a gente, quando que...

— Quando se sentir pronta, é algo mais seu do que meu, todos já sabiam que eu era maluco por você, principalmente os nossos pais, mas eu... não sei como eles iriam reagir com algo realmente real, eles sempre levaram o que eu falava na brincadeira.

— ...bom, não é algo que eu me importe agora, tudo bem ninguém gostar, eu ainda vou estar sentando em você Ita.

— S/n— Ele começou a ficar vermelha — Garota...

— O que? É verdade — Beijei seus lábios e me arrastei até o lado de fora da cama — Eu vou descer primeiro, tem daqui a pouco.

— Até...

[...]


                            Deu merda...

— Ele é um irresponsável!— Sasuke me olhou furioso, talvez a gente...tenha esquecido de limpar o sofá, e talvez...ele tenha reparado — Como que transa na sala!? Para que existe quarto hoje em dia??

— É, você tem toda razão, irresponsável — Apenas concordei com ele, eu ainda não estava metida no aborrecimento dele — Por acaso...

— Ele vai ouvir muito quando descer! Mas que droga! Isso é nojento! Ele é um adulto, não sabe que essas coisas ficam manchas, vamos ter que comprar outro sofá.

— Algo positivo ao menos...teremos um sofá novo.

— Não tá ajudando S/n.

— Foi mal...

— Bom dia — Itachi...— Eu ouvi gritos, vocês estavam brigando? Ainda é cedo para uma discussão não acha? — Ele veio até o meio da sala onde estávamos — Vamos comer?

— Você já comeu, não foi? Ontem a noite!— Sasuke apontou para o sofá — Tem porra aqui! E não é pouca não caralho! Para alguém que nem filhos pode ter até que você é bem ativo!

— Ah... obrigado?

— NÃO TO ELOGIANDO! Vamos ter que comprar outro sofá!

— Tudo bem, compramos um.

— Essa não é a questão! Eu estou traumatizado, não vou te deixar chegar perto de um sofá tão cedo, certo S/n??— Sasuke se virou para me encarar.

— É, claro, claro, ele não vai chegar perto de um sofá — Olhei para Itachi, ele sabe que eu quero rir mas estou me segurando— Que coisa feia Ita...manchando o nosso sofá com suas aventuras noturnas.

— Não ache que eu fiz isso sozinho — Vi um sorrisinho surgir em seus lábios.

— E nem aqui a garota está!— Sasuke bufou — Sinceramente, como que...espera aí — Sua atenção parou em mim —...quando eu cheguei não te vi no seu quarto, onde estava?

— Eu? Ah...— O que eu digo?...

— É, S/n, onde você estava?— Itachi perguntou.

— Você não estava no seu quarto mas está aqui, e essa camisa não é sua— Sasuke cerrou os olhos para mim — Assim, tipo, por um acaso... vocês dois pararam com o fogo no cu do caralho e finalmente aceitaram que se gostam? E que agora eu finalmente vou poder ficar em paz sem nenhum dos dois choramingando no meu ouvido? Porque sinceramente era muito cansativo, ainda mais porque ambos tinham versões totalmente diferentes!

—...ainda ficaria bravo pelo sofá?

— Eu nem me lembraria do sofá.

— ... então...

— Sim — Itachi parou do meu lado — A gente...conversou bastante ontem.

— É, eu...imagino o tipo de conversa que foi— Sasuke sorriu — Mas estou feliz, pelo menos agora temos dois problemas a menos, digo...em partes, vocês sabem que vão ter que encarar toda a família, não é? E não estou falando dos nossos pais, se bem que é totalmente capaz de todos super apoiarem, a conexão de vocês sempre foi bastante nítida.

—... você está de bem com isso?— Perguntei — É o mais importante de todos...

— É claro que sim, eu sempre soube que se gostavam,  sempre tive a certeza de que ficariam juntos mais cedo ou mais tarde, e felizmente não foi tão tarde...

— Não, não foi...

              Eu me sinto muito melhor agora.

𝐏𝐀𝐈𝐃Onde histórias criam vida. Descubra agora