𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐐𝐔𝐀𝐓𝐑𝐎 - Depois do fim

319 41 8
                                    

     — Ganhei! — Mira comemorou ao final da terceira rodada do jogo, seus olhos, apesar da destruição em volta, estavam verdadeiramente alegres — Você participou de três rodadas sem desistir — O brilho em suas íris se acalmou, enquanto levantava o...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     — Ganhei! — Mira comemorou ao final da terceira rodada do jogo, seus olhos, apesar da destruição em volta, estavam verdadeiramente alegres — Você participou de três rodadas sem desistir — O brilho em suas íris se acalmou, enquanto levantava o rosto para olhar o garoto em sua frente, ela repousou o bastão sobre o chão — Parabéns, Arisu.

     — Até que enfim — Murmurou Usagi escorada sobre uma das colunas de gesso do jardim — Acabou mesmo?

     — Acabou, a gente zerou — Respondeu o rapaz, virando-se lentamente para a mulher de cabelo curto, um sorriso cansado invadiu seu rosto — Então, que lugar é esse? — Insistiu em perguntar para a rainha de copas, voltando a encará-la.

     — Arisu, você vai descobrir em breve — Tranquilizou a desafiante, olhando para o céu — Vocês vão ter bastante tempo para descobrir.

     — Como assim? — Questionou, dando um passo em direção a rainha — Ao menos nos diga, como vocês se tornaram reis e rainhas dos jogos, foi após zerar todos, não é?

     A risada de Mira ecoou pelo vasto jardim florido, as flores brancas com o reflexo da lua possuíam um estranho brilho azulado.

     — Oras, mas eu já te contei isso — Disse dando de ombros.

     Arisu parou, confuso, seus olhos olharam para o céu infinito sobre suas cabeças, como se as estrelas nele pudessem lhe dar a resposta para aquilo, ele buscou, em meio a sua memória embaralhada e perdida, o momento que a rainha teria tido algo sobre aquilo. Haviam tantas mentiras, tantos universos paralelos inventados somente pelo simples timbre de sua voz, como ele saberia distinguir o que era verdade? Como ele saberia dizer se ela não insistiria de mentir até mesmo agora?

     "Nós participamos de um jogo extra", a voz de Mira soou em sua memória, distante, enquanto seu cérebro o tentava alertar que havia achado algo pertinente, "Sabe, estava escrito, 'Boas-vindas ao jogo do Coringa, deseja fazer parte disso?'", ela havia dito. "Parecia tão legal, e ainda havia como escolher? Muitos aceitaram! E então nós jogamos, antes mesmo de qualquer outra pessoa chegar aqui", sua voz continuava estranhamente animada até mesmo em suas profundas lembranças, o corpo de Arisu estremeceu, "Nós roubamos, acho que seria isso, certo? Ganhamos cidadania permanente antes de todos, nos tornamos o exército desse lugar", o garoto achava que ela estava apenas brincando com sua cabeça, tentando fazê-lo achar que todas as teorias que havia feito até agora não eram verdadeiras, tentando quebrar o padrão, "Mas infelizmente vocês são muito insistentes, e finalmente chegaram até aqui".

     — Mira — A voz de Arisu saiu fraca, falhada, embriagada de sentimentos que ele nem ao menos entendia — O que você quis dizer?

     — A vida — Murmurou a rainha — É um jogo — Completou, um sorriso surgindo em seu rosto novamente — Tente se divertir, e aproveite sua nova casa.

     Antes que a mulher de cabelos negros, tão profundos quanto a noite, pudesse dizer mais alguma coisa — o que era improvável que quisesse — ou algum dos dois ganhadores pudessem lhe implorar por alguma explicação plausível — o que era extremamente provável que quisessem — um novo laser, o último laser que cortaria aquele céu, caiu sobre sua cabeça, perfurando seu crânio e fazendo seu corpo repousar de uma vez só sobre o chão, o gramado, tão perfeitamente alinhado que até mesmo parecia de mentira, de um tom verde vibrante foi para o escuro e avermelhado do sangue fresco, que se espalhava como uma praga, não só ali, mas em todo lugar para onde eles iam, todo lugar que aquele estranho mundo dominava.

𝐓𝐇𝐄 𝐑𝐄𝐀𝐋 𝐆𝐀𝐌𝐄 - 𝘚𝘩𝘶𝘯𝘵𝘢𝘳𝘰 𝘊𝘩𝘪𝘴𝘩𝘪𝘺𝘢Onde histórias criam vida. Descubra agora