Jeon Jungkook P.O.V
Me sentei no puff passando a mão no meu cabelo completamente frustrado.
ㅡ Você vai trazer seu namorado? - Minha mãe questionou pela terceira vez no outro lado da linha.
Eu não estava mais em um relacionamento, só que os meus pais não sabiam. Já faziam quase 5 meses que eu entrei em um meio que namoro, mas o relacionamento teve que acabar.
— Eu vou mãe... eu vou - Yoongi que estava sentado na cama arregalou os olhos em uma mistura de surpresa e desentendimento.
— Vou ficar esperando por vocês então. - Falou alegre, soltando um gritinho.
— Me espere. - Suspirei e sorri nervoso. - Eu vou desligar, fique bem mãe, até mais.
Nos despedimos brevemente e encerrei a ligação, encostando as costas no estofado e fechando os olhos.
— Que namorado você vai levar, Jungkook? - Yoongi perguntou incrédulo com a situação que eu me enfiei.
— Eu vou dar um jeito... - sorri pra ele - eu sempre dou um jeito.
— Ah claro. Vai pedir para o Taehyung fingir ser o seu namorado novamente? - Debochou cruzando os braços.
Depois dessas palavras, uma idéia muito boa rondou minha cabeça. O que me fez abrir um sorriso travesso e encarar o homem em minha frente.
— Yoongi?!
— O que você está pensando, Jeon Jungkook? - O mais velho se ajeitou na cama, cruzando as pernas.
— Aquele seu colega, como é o nome dele... - Levantei do pequeno puff e andei pelo quarto de um lado para o outro.
— Jin? Baekhyun? - Neguei para os dois nomes e continuei pensando para ver se lembro o nome. - Jimin?
— Isso! - Parei em frente ao loiro e me agachei colocando minha mão em suas pernas. - Ele está namorando?
— Não. Não Jungkook. - Negou rapidamente, tirando minha mão de seu colo - Ele não. Jimin, é ingênuo demais.
— Melhor ainda... - levantei novamente. - Eu quero conversar com ele.
— Ele não vai aceitar - Deixou claro. Mas as resposta do Min não é a do Park.
— Eu quero tentar - sorri convencido e sentei na outra ponta da cama, ponderando sobre o loiro. - Jimin, Jimin.
Park Jimin P.O.V
Deitado na cama ainda pensando em onde irei passar os últimos feriados do ano, acabei por levantar andando lentamente até o banheiro.
Dividir o quarto com uma pessoa que chega mais de duas horas da manhã em plena segunda e que não sabe andar sem fazer nenhum barulho muito alto, não era uma das melhores coisas.
Eu e Yoongi dividimos o quarto desde o começo da faculdade, somos bons companheiros. Nunca tivemos alguma briga, algumas vezes saíam algumas faíscas, mas nada demais.
Fiz minhas higienes e tomei um banho quente e não muito demorado. Troquei minha roupa e olhei para Yoongi que dormia feito uma pedra. Imaginei que ele não iria ir para a aula, já que não gostava de que acordasse ele cedo, à não ser que esteja tudo pegando fogo.
Preparei um café da manhã bem cheio, em seguida escovei os dentes e fui para o quarto. Arrumei meu material e saí do pequeno apartamento.
Encaixei meu fone no celular, afim de desfrutar um pouco da música enquanto caminho até a primeira aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aparentemente te amo (PJM+JJK)
Fanfiction*História de autoria minha* Jungkook estava em um relacionamento que pela primeira vez em alguns anos, durou mais de 1 semana, isso era o que todos acreditavam. Os pais acreditam que ele estava vivendo um mar de rosas, só que não sabiam que o filho...