20 de dezembro, 7:15 Am
O relógio digital soava em um toque irritante, fazendo meus olhos se fecharem com força e um murmúrio sair de meus lábios.Toquei no botão em cima do objeto e deitei minha cabeça novamente no travesseiro. Era mais uma nova segunda-feira se iniciando.
ㅡ O despertador já tocou? - A voz sonolenta de Jungkook me despertou de ter começado a dormir novamente.
ㅡ Sim. - A resposta saiu abafada e eu ergui o rosto, abrindo meus olhos, olhando para o moreno que estava virado para o lado contrário do meu.
Me sentei na cama, esfregando a mão em meus olhos e me espreguiçando. Tentando me animar para mais uma semana de trabalho.
Chacoalhei de leve o corpo de Jungkook e me levantei quando o mesmo se virou para o meu lado. Abri as cortinas que davam bem ao lado da nossa cama deixando os pequenos e fracos raios solares entrarem.
ㅡ Bom dia, amor. - Dei passos até a cama e me sentei ao seu lado, levando meus dedos até os fios teimosos que caíam em seus mirantes fechados. - Vai tomar um banho, eu vou preparar o café da manhã.
ㅡ Bom dia. - Murmurou com o bico em seus lábios e abriu os olhos devagar, movendo a cabeça para o outro lado e esfregando os olhos com os dedos.
O moreno se levantou depois de ter deixado um selar em minha testa e andou até o banheiro do quarto, já com a toalha em mãos.
Lavei meu rosto e escovei os dentes no banheiro e me encaminhei pelo corredor pouco grande, passando em frente da porta do quarto de visitas e descendo os degraus da escada.
O banheiro do andar de baixo ficava de frente com a escada, ao lado direito estava a sala enorme e do outro lado do banheiro, estava a cozinha.
O vidro que se entendia por uma das paredes, a vista que nós tínhamos do centro da cidade de Daegu, era a melhor coisa do apartamento. A porta de vidro que era possível a passagem até a varanda da cobertura, era tudo lindo.
O café da manhã estava quase pronto e eu mexia meu quadril de acordo com a música que eu sussurrava e que não saía da minha cabeça.
ㅡ Yeah! Yeah! I got so caught up, I forgot she told me. - Alcancei dois pratos limpos dentro do armário e peguei a panela com ovos mexidos, caminhando distraído até o balcão no meio do cômodo.
Andei até a geladeira de cor preta e peguei a garrafa de suco, indo em seguida para o armário. Segurando dois copos na mão e a outra com a garrafa quase cheia.
ㅡ Yeah! Yeah! Her and my girl, they used to be the best of homies. - Coloquei os objetos no mármore e levantei minha visão, me assustando com Jungkook sentado na ponta da mesa, me observando e com um sorriso de canto nos lábios. - Credo, você parece assombração, Jungkook!!
ㅡ Desculpa. - O moreno deu uma risada e eu balancei a cabeça para os dois lados, negando, porém rindo também.
ㅡ Não. - Distribuí da panela os ovos nos dois pratos, despejei o líquido laranja nos copos e levei até onde o moreno estava sentado. - Aqui seu café da manhã.
Jungkook segurou minha cintura quando eu estava prestes a andar, fazendo meu corpo parar com os movimentos e voltando para perto do seu.
ㅡ Bom dia, meu cantor favorito. - Revirei os olhos e sorri, me sentando em seu colo de lado e passando meu braço em seu ombro. - Não queria estragar seu show.
ㅡ Deixa de ser chato, Jungkook. - Murmurei, fazendo ele rir. Meus dedos alinharam os fios rebeldes de seu cabelo, colocando para o lado junto com os outros. - Está bonito, amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aparentemente te amo (PJM+JJK)
Fanfiction*História de autoria minha* Jungkook estava em um relacionamento que pela primeira vez em alguns anos, durou mais de 1 semana, isso era o que todos acreditavam. Os pais acreditam que ele estava vivendo um mar de rosas, só que não sabiam que o filho...