Minutos se passaram e eu apenas encarava o guarda-roupa pensando em o que eu vou usar em alguma festa. Todas as roupas que eu tenho de mais diferente, eu já acabei usando.
Exceto...
Levantei da cama sorrindo e com uma combinação perfeita na cabeça.
— Não vai fazer mal beber um pouco mais e ir mais arrumado, não é? - Passei o dedo no cacto e andei novamente até o guarda-roupa, peguei as peças escolhidas e vesti.
Olhei para o meu reflexo no espelho e sorri, contente com o resultado. Uma calça de couro cor escura e uma camiseta branca, coloquei meus anéis esquecidos faz muito tempo e minha pulseira de prata que deu um detalhe no pulso.
Peguei meu celular, as chaves e saí do apartamento. Com poucos passos andados, cheguei na rua de trás da faculdade onde já consegui escutar a música alta na casa de Lee. Caminhei em direção ao lugar e pude ver várias pessoas no quintal, enquanto bebiam e conversavam.
— Park Jimin!! Você aqui?! - O tom de surpresa e provocação era o que preenchia os meus ouvidos após escutar Kai dizer, enquanto estava com os amigos em volta.
Apenas sorri sorri pequeno e entrei na casa, o lugar cheirava bebidas, drogas e seres humanos suados. Caminhei desviando dos corpos se mexendo no ritmo da música e fui até a cozinha encontrando um pequeno grupo de meninos e duas meninas.
— Olha, olha se não é o pequeno Park. - Mark pousou o olhar em mim e comentou, chamando atenção de todos à sua volta - Está bonito, Park.
— Eu não posso andar em nenhum lugar sem que alguém possa ficar me parando para fazer algum comentário estúpido? - Falei pouco alto, o olhando e me direcionando até o lugar onde as bebidas estavam.
— Já está nervoso? - Jackson se pronunciou.- Se acalma, querido, vai curtir um pouco.
Revirei os olhos com as risadas toscas e graças aos céus eles mudaram para outro assunto. Peguei um copo amarelo de plástico - limpo - e coloquei um pouco de energético, misturei com whisky e bebi um gole fazendo uma pequena careta.
Péssimo... Mas é gostoso.
Caminhei até a parte de trás da construção e o som da música foi diminuindo conforme eu me afastava. As pessoas que estavam atrás, eram todas mais calmas e somente conversavam, faziam alguns jogos ou nadavam na piscina.
Passei meus olhos por todo o lado e levei a bebida até os lábios. Avistei Yoongi ao lado da mesa de bebidas igual ele falou que estaria, e, junto estava Jeon Jungkook.
Percorri lentamente na direção do Min, mas antes de chegar no lugar fui barrado por uma pessoa.
— Oi, neném. - Lee Taemin se posicionou em minha frente, sorrindo.
— Oi, Lee - Sorri, abaixando a cabeça.
— Preciso cumprir um desafio.- Falou perto do meu ouvido. - Aceita?
— Qual?
As mãos do mais velho subiram até a minha cintura, me causando pequenos arrepios pelo meu corpo e nossos olhos se fixaram uns aos outros.
— Um beijo... só isso. - Sorri e levei meus dedos até sua nuca o trazendo mais perto.
— Eu aceito. - Fechei os olhos, sentindo a respiração quente do mais alto chocar contra o meu rosto.
Começamos um beijo lento, meus dedos faziam carinho em sua nuca, enquanto na outra mão estava ocupada com o copo meio cheio.
Os dedos longos de Lee faziam carinho em minhas costas, descendo lentamente até minhas nádegas, sem apertos ou algo do tipo, apenas apoiando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aparentemente te amo (PJM+JJK)
Fanfiction*História de autoria minha* Jungkook estava em um relacionamento que pela primeira vez em alguns anos, durou mais de 1 semana, isso era o que todos acreditavam. Os pais acreditam que ele estava vivendo um mar de rosas, só que não sabiam que o filho...