2 semanas depois
Faltavam apenas três dias para o Natal, o meu clima não estava um dos melhores. Eu e Jungkook continuamos agindo como bom namorados na frente de seus familiares e quando estamos sozinhos ou na hora de dormir, cada um no seu lado.
Seokjin marido de Namjoon chegou poucos dias atrás, ele é uma pessoa muito boa, ótimo cozinheiro, amoroso demais. Ele conta muitas piadas, mas é aquelas piadas típicas de tiozão.
Muitos não acham graça, mas quando junta eu e ele nós dois rimos sem parar.
— Não sei como você gosta das piadas do Jin. - Jungkook falou incrédulo enquanto arrumava a coberta no colchão.
— São legais. Diferente de você, ele tem humor. - Falei passando o hidrante no rosto.
— Não, as piadas são horríveis. Eu tenho um ótimo humor sim. - Retrucou, se deitando.
— Não mente. - Me sentei na cama e coloquei a coberta sobre minhas pernas e peguei meu celular.
Respondi algumas mensagens do Taemin e Yoongi e coloquei para carregar o telefone. Deitei e apaguei a luz do abajur, me virei de barriga para cima e fiquei pensando.
— Não estou com sono. - Jungkook, vociferou baixo.
— Mas eu estou. - Respondi. - Então, boa noite.
Ele não respondeu nada por um tempo e eu não queria insistir em nada.
— Esse colchão é muito desconfortável. - Falou baixo. - Posso dormir com você na cama?
Não respondi, afinal... essa era uma das regras, sem dividir a cama. Mas eu sabia que o colchão era fino e desconfortável, pelo motivo dele ser de crianças dormir.
— Eu sei que você está acordado, você não consegue dormir antes de vinte minutos depois de se deitar, somente se você estiver com muito sono. - Ele estava certo, eu nunca consigo dormir tão logo.
Fiquei pensando um pouco e resolvi dar uma chance para o moreno, foram duas semanas nesse colchão fino. Dividir a cama confortável não vai me matar.
— Pode vim, Jungkook. - Suspirei.
— Não acredito que tenho que pedir para dormir na minha própria cama. - Murmurou baixo e eu quis dar risada.
O moreno pegou a coberta e travesseiro e se deitou ao meu lado, virado em minha direção.
— Nós vamos ficar assim por quanto tempo? - Esse homem não cala boca um minuto, meu Deus.
— Assim como? - Me fiz de desentendido.
— Você sabe.
— Se eu soubesse não teria perguntado né, Jungkook. - Bufei, olhando para ele.
— Não fode, Jimin. Nós precisamos nos resolver.
— Não precisamos.
— Como você quer dar certo em um relacionamento, sem ao menos ter um diálogo favorável?
— Já não é o suficiente conversarmos quando estamos com os seus pais?
— E aqui?
— Entre quatro paredes ninguém precisa saber o que está acontecendo Jungkook.
— Mas nós pelo menos precisamos ter um pouco de conversa, você fica aí conversando com o Taemin a tarde inteira e toda vez que você acorda de madrugada.
— Taemin e eu somos casos diferentes.
— E nós dois?
— Passageiros, somos só passageiros mentirosos. - Ergui uma sobrancelha e sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aparentemente te amo (PJM+JJK)
Fanfiction*História de autoria minha* Jungkook estava em um relacionamento que pela primeira vez em alguns anos, durou mais de 1 semana, isso era o que todos acreditavam. Os pais acreditam que ele estava vivendo um mar de rosas, só que não sabiam que o filho...