chapter three

528 108 42
                                    

O automóvel preto e grande parou em frente à um hotel pouco distante da faculdade, e é onde Jungkook mora. Nós descemos do carro e andamos até o recepcionista.

— Bom dia. - O homem mais velho cumprimentou sorrindo e eu saí detrás de Jungkook, o homem que estava atrás do balcão me olhou erguendo uma sobrancelha. - Outro já, Jeon Jungkook? Os seus vizinhos estão reclamando direto sobre os barulhos altos do seu apartamento.

Que cena engraçada. Jungkook achando que o quarto dele é quarto de motel. Haha.

— N-Não, senhor Mingyu...

— Logo mais você vai ser expulso se continuar com muito barulho. Então peço que hoje com esse menino que tem cara de inocente, vocês não façam nenhum barulho alto.

— Senhor... Nós somos apenas amigos, eu conheço o jeito de Jungkook então fique tranquilo, nenhum barulho vai ser feito hoje. Né, Jungkook? - O moreno, assentiu sorrindo.

— Tudo bem. Afinal... Você não veio aqui para escutar reclamações, certo? - O tal do Mingyu perguntou.

— Oh sim. No andar de cima da minha casa, está pingando água no meu banheiro. - Colocou as mãos sobre o balcão.

— Vou pedir para o encanador dar uma olhada, qual é o seu andar mesmo? - Questionou, pegando um papel e caneta.

— Quinto andar. - O moreno respondeu e logo me olhou. - Espera um pouco - Sussurrou e eu assenti.

Olhei em volta o lugar pouco luxuoso e cheio de abajures e outros objetos brilhantes. Eles conversaram mais algumas coisas e eu acabei saindo de perto para dar uma olhada em volta do lugar.

— Ei! - Jeon chamou depois de um tempo, olhei para ele e caminhei até perto do maior. - Vamos.

Subimos no elevador em silêncio, o corredor do seu apartamento era em um tom claro e algumas luzes fracas ligadas, Jungkook destrancou o apartamento 13 e entrou dando um espaço para que eu entrasse em seguida.

Olhei ao redor o lugar limpo, cheiroso e bem organizado. Coisa que eu não esperava vindo do mais novo, andei um pouco vendo o sofá de cor escura e uma televisão grande.

O tapete que cobria a sala inteira, parecia ser aqueles felpudos caros. Olhei para o lado esquerdo a cozinha com armário tipo americano, a geladeira enorme e uma mesa pequena no canto do cômodo.

— Vou ir pegar minhas coisas, fique à vontade. - Deixou a chave no chaveiro e andou até a porta no lado direito em um pequeno corredor.

Caminhei até onde ele entrou e vi o quarto vermelho claro com uma cama de casal enorme e bem organizada, olhei para o meu lado direito vendo o guarda-roupa embutido com um espelho em  uma porta.

A Janela estava fechada e a luz do quarto estava acesa. Jungkook estava ao lado direito da cama e nem notou minha presença.

Mais uma televisão tinha no quarto do maior, parecia pouco menor do que aquela mas não deixava de me surpreender.

— Filhos da puta. - Arqueei uma sobrancelha com o pequeno surto do outro, olhei em sua direção e o vi jogando o celular na cama e abaixando a cabeça, puxando com os dedos seu cabelo.

Saí devagar do seu quarto e segui até a sala, me sentando no sofá. Peguei meu celular que por sinal estava cheio de notificações, coisa que não estava me assustando muito por esses dias.

Excluí todas as notificações e desliguei o celular, passei a mão pelo rosto pensando em como as pessoas são capazes de inventar coisas em suas cabeças referente a mim, Taemin e até Jungkook.

Aparentemente te amo (PJM+JJK) Onde histórias criam vida. Descubra agora