chapter thirty-seven

259 42 6
                                    


Jimin P.O.V


Ilha de Jeju é o lugar que Jungkook me disse que gostaria de ter o momento mais importante da vida dele, o casamento.

Nesse assunto nós só chegamos uma vez, pois eu não conhecia a cidade de Jeju, então comentei com ele e o mesmo me contou.

Eu não pensava em casamento quando ele me contou sobre isso, mas do mesmo jeito eu guardei sua frase e agora estou realizando.

Eu não sabia, não tinha um desejo para um local exato de casamento, então esse foi mais um motivo para que fosse na ilha. Aliás, o lugar parece ser maravilhoso pelas fotos que eu vi.

Eu e Jungkook conversamos durante o vôo sobre o casamento e o jeito que seria. Eu queria que fosse para somente a sua família, ou seja, seus pais, irmãos e avós.

Jungkook insistiu para que eu convidasse alguém da minha família, porém eu não queria. Eu não conseguia ter amizade com os meus parentes, eles me excluíram de tudo que envolva eventos da família e quando iam me visitar, faziam questões de julgar toda a vida que eu vivo.

Não queria eles no momento mais importante da minha vida e tenho certeza que eles não fariam questão de vir. E foram com essas palavras que eu justifiquei para o meu noivo.

As únicas pessoas que viriam seriam meu vovô, minha vovó e minha mãe. Mas eles infelizmente não estavam mais conosco e não vão poder compartilhar essa felicidade junto comigo, porém eu sei que eles ficariam felizes por eu ter seguido com os meus sonhos, ter conquistado muito do que eu sonhei e estar junto com a pessoa que eu amo e que me faz bem.

Então eu acredito que eles estão feliz por mim, mesmo não estando aqui presente.

Chegamos na ilha e fomos para a pousada próximo da praia, nos hospedamos ali e depois de um banho rápido, fomos para o restaurante onde estavam a família de Jungkook.

Seok já havia entendido qual foi a resposta, pois eu o avisei muito antes que se Jungkook não aceitasse, não iríamos vir para cá.

Conversamos todos nós sobre assuntos paralelos e o almoço foi servido. Hyeon olhava para nós dois de um jeito diferente, eu tenho certeza que ela suspeitava de algo.

ㅡ Minha mãe já percebeu. - O Jeon mais novo murmurou, virando a cabeça para o meu lado, mas fingindo estar vendo outra coisa.

ㅡ Todos já terminaram, vamos contar? - Sussurrei, olhando para todos na mesa.

ㅡ Vamos... - Respirei fundo e sorri, ajeitando minha cadeira e fingindo uma falsa tosse, o que foi o suficiente para eles olharem para nós. - Bom, já que todos terminaram, eu queria a atenção de vocês por alguns minutos.

Eles se entreolharam e logo voltaram a atenção para mim, confirmando com a cabeça. O moreno entrelaçou nossos dedos por baixo da mesa e eu sorri para ele.

ㅡ Eu e Jungkook queremos anunciar algo... - Dei uma pausa um pouco longa e respirei fundo mais uma vez.

ㅡ Jimin, você mata a gente com tanta enrolação - Doehyun se pronunciou e eu dei risada, começando a ficar com vergonha.

ㅡ Ok... eu amo muito o Jungkook... então nessa viagem que fizemos na França, pedi o filho de vocês em casamento e... - nós dois mostramos a mão que estava com a aliança e os pais do moreno sorriram se olhando e o avô de Jungkook levantou os braços para o alto.

ㅡ Agora sim eu vou poder ter certeza que vocês dois transam. - Meu rosto ferveu pela fala do avô e eu escondi meu rosto na curvatura de Jungkook, gargalhando pela frase e escutando os outros também e logo Hyeon repreendendo ele.

Aparentemente te amo (PJM+JJK) Onde histórias criam vida. Descubra agora