Alguns familiares se despediram afim de irem para seus lares, pelo motivo de já passar das três da manhã. Eu estava mega cansado, sono e com ânsia da presença de Minji.
A menina não parou de perturbar mesmo estando longe e como se já não basta, ela ajeitou um jeito de se sentar ao lado de Jungkook esse safado que não presta nem para recusar algum pedido de:
"Vamos dar uma volta Kookie?"
Kookie é o meu...
Melosa do caralho.
Chata demais.
Mais de três e meia da manhã e Jungkook não chegou dessa "volta" com a "prima". Eu estava tão quente embaixo do edredom, que seria um pecado eu tirar meus pés aquecidos debaixo do pano, mas eu fiz.
Em nome desse relacionamento que não existe.
Calcei meu chinelo e saí do quarto, andando até a cozinha em passos fracos e lentos para que ninguém acordasse.
Bebi um pouco de água e abri a porta deixando que a brisa pouco gelada entrasse, olhei para a pequena casinha de vidro onde tem várias coisas de churraqueira, itens de mesa, ferramentas e entre outras coisas. Lá estava os dois, sentados na cadeira um de frente para o outro dando algumas gargalhadas.
Até em relacionamento mentiroso eu sou corno?
Fechei a porta, bufando e andei até o quarto novamente. Coloquei a coberta quente sobre o meu corpo. Perca de tempo foi ter tirado ela.
Se passaram alguns minutos e quando finalmente achei que iria conseguir dormir, Jeon abriu a porta e acendeu a luz.
Meus olhos se incomodaram e eu olhei a figura fechando a porta e se sentando na ponta da cama, retirando os sapatos.
— Esqueceu que namora? - Questionei virando para o lado oposto do seu.
— Acho que sim. - Respondeu simples, mas eu sabia que ele estava sendo apenas irônico.
— Eu percebi - Coloquei a coberta no meu rosto - Ficar a noite com ela foi agradável?
— Demais. - Senti o mesmo se levantando. - Até nos beijamos, acredita?
— Uau, não consigo nem acredita - Pronunciei com um tom irônico, sabendo que era mentira. - Sua cama já está pronta.
— Não vou dormir no chão - Me sentei no colchão rapidamente e semicerrei os olhos para o moreno.
— Qual é a sua? Nós temos regras, esqueceu? - Peguei o papel que estava na gaveta do pequeno armário ao lado e mostrei para ele, que apenas riu.
Riu da minha situação, criança.
— Eu sei que temos regras, amor. - Ousou falar e eu deitei na cama.
— Não me chame assim, não quero apelidinhos. - Me incomodei.
— Na frente da minha família eu vou ter que só te chamar de Jimin?
— Não sei Jungkook. Eu quero dormir, já que você atrapalhou meu sono. - Escutei sua risada baixa. - Apaga a luz logo.
Em menos de cinco minutos Jeon apagou a luz e se deitou no colchão que vi ao lado do guarda-roupa e preparei para o moreno.
[...]
Abri os olhos lentamente um pouco incomodado com a luz solar que vinha da janela. Estiquei o meu corpo ainda deitado e me mexi preguiçoso.
Levantei a cabeça a procura de Jungkook, mas o mesmo já não estava mais deitado. O colchão nem estava mais no chão e a coberta que ele usou estava dobrada em cima da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aparentemente te amo (PJM+JJK)
Fanfiction*História de autoria minha* Jungkook estava em um relacionamento que pela primeira vez em alguns anos, durou mais de 1 semana, isso era o que todos acreditavam. Os pais acreditam que ele estava vivendo um mar de rosas, só que não sabiam que o filho...