Alguns parentes da família chegaram e alguns ajudaram na cozinha e outros conversavam perto da piscina.
Eu fiquei um pouco com eles e logo subi para o quarto, ainda estava zangado por Jungkook ter tirado e desligado o telefone sem ao menos eu me despedir do Lee.
Dei uma desculpa pelo meu celular ter desligado pela baixa bateria que estava e ele acreditou dizendo que "está tudo bem", depois disso eu e ele continuamos algumas conversas e Jungkook com a sua típica cara de bunda toda vez que escutava eu dar risada ou áudio que eu escutava de Taemin.
Ele bufou alto pela vigésima vez, quando outro áudio se fez presente no cômodo.
— Dá para você colocar um fone de ouvido? - Perguntou impaciente, virando o corpo em minha direção.
— Ta incomodado por quê, meu bem? - Falei sarcástico nas duas últimas palavras o olhando.
— Não estou incomodado, eu só quero ficar concentrado no jogo e não escutando a melação forçada do Taemin. - Sorriu irônico.
— Melação forçada? - Arqueei uma sobrancelha.
— Eu gaguejei? - Se virou novamente, encostando as costas na cama e voltando para o seu jogo estúpido.
Fiquei sem reação pela ignorância do moreno, o que é que eu fiz para ele ficar desse jeito?
Me despedi de Taemin e coloquei meu celular para carregar, eu comecei a ficar impaciente também com Jungkook. Eu queria falar tanta coisa para esse menino, mas me contive e apenas peguei o roupão andando em passos pesados até o banheiro.
Parei de frente para o espelho e me analisei, o por quê de você estar tão raivoso por causa de um garoto idiota, Park?
Joguei água no meu rosto, para vê se acordo para a realidade em que estou vivendo e comecei a me despir. Eu estava confuso, confesso.
Não confuso no rumo que estou levando a minha vida, mas sim, de quem eu estou querendo levar na minha vida.
Jeon Jungkook.
Ele estava ocupando meus pensamentos e não era pouco. Muitas das vezes eu acabava parando para o admirar, mesmo que nós dois estávamos em um clima não tão bom.
Mas eu estava lá, o admirando, a cintura, o peitoral malhado, exposto e molhado que tornava tudo tão explícito na minha mente.
Tomei um banho não muito gelado, meus pensamentos continuaram no moreno e por mais que eu não quisesse, ele aparecia na minha mente.
Jimin, Jimin o que é que está acontecendo com você?
Depois do banho terminado, coloquei o roupão e a cueca e caminhei para fora do banheiro. Jungkook continuava no mesmo lugar, mexendo no celular.
— Está bravo? - Questionou sem desviar a atenção do aparelho.
— Não. - Andei até o guarda-roupa e fiquei analisando uma roupa que ficaria boa com o clima de hoje e com a ceia.
— Minha mãe veio aqui. - Falou e eu murmurei um "hum". - Falou que as coisas já estão prontas e tem alguns parentes querendo te ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aparentemente te amo (PJM+JJK)
Fanfiction*História de autoria minha* Jungkook estava em um relacionamento que pela primeira vez em alguns anos, durou mais de 1 semana, isso era o que todos acreditavam. Os pais acreditam que ele estava vivendo um mar de rosas, só que não sabiam que o filho...