Descemos as escadas em passos poucos rápidos e logo já estávamos na parte de trás junto com a família. Alguns parentes sorriram quando adentramos o lugar e, outros apenas continuavam a conversa que estavam envolvidos.
Me sentei na mesa e ao meu lado estava Jeongin e do lado direito estava Jungkook. Os pratos, talheres e copos estavam organizados em seus devidos lugares, estava tudo mais elegante do que o jantar de apresentação.
Faltavam dez minutos para meia noite e eu acabei ficando muito entediado, meu "namorado" entrou em uma conversa com os primos e eu apenas concordava em algumas coisas que era direcionadas a mim e depois ficava em silêncio, olhando em volta.
O avô do moreno, meu "sogro" e uma irmã dele não estavam sentados na mesa. Imagino que estivessem discutindo em algum outro lugar.
Encostei minhas costas na cadeira e suspirei, em seguida olhei para a movimentação que estava tendo ao lado de Jungkook e revirei os olhos.
— Que foi? - O moreno perguntou, vendo a minha inquietação. Apontei com a cabeça para o outro lado dele.
— Ela vai ficar novamente ao seu lado? - Questionei, me apoiando no braço da cadeira.
— Ela é minha prima, deixa ela. - Falou, colocando o braço na mesa e olhando para mim, então abriu um sorriso do tamanho do mundo. - Você está com ciúmes dela?
Jeon começou a rir escandalosamente e muitos olharam para gente, o que me fez ficar vermelho dos pés a cabeça.
— Jungkook pelo amor, pare com isso. - Pedi baixo.
— Não precisa ficar assim, amor. - Chegou mais perto do meu rosto e cessou a risada. - Você é a única pessoa que eu quero, não ela.
Deixou um selinho demorado nos meus lábios e logo se afastou sorrindo, abaixei minha cabeça envergonhado diante da confissão dele. Será mesmo que Jungkook me quer?
Ou será que ele só falou aquilo por estarmos perto da sua família?
A segunda opção parecia mais óbvia pra mim, então resolvi acreditar nela. Escutei muitas conversinhas e risadinhas depois do pequeno beijo.
— O JUNGKOOK BEIJOU O JIMIN!! - Jina a priminha preferida do moreno berrou.
Muitos começaram a rir e eu acompanhei. Envergonhado, em busca de algum refúgio escondi meu rosto no ombro do moreno e ele me olhou brevemente.
— Jungkook! - A voz do pai soou e fez todos se calarem, ergui o meu rosto e olhei para porta onde o mais velho estava. - Venha aqui.
O rapaz olhou para mim e entrelaçou nossos dedos.
— Vem comigo. - Se levantou e eu arregalei os olhos.
— Mas ele chamou você.
— Eu quero que você vá comigo. - Sem mais demora, ele andou um pouco e eu fui obrigado a me levantar.
— Jungkook... - Chamei, porém desisti de reclamar.
Hyeon se levantou em um pulo e caminhou em passos largos até o marido.
— Doehyun faltam menos de cinco minutos para dar meia noite. - Cruzou os braços, parada de frente para o marido.
Nos posicionamos ao seu lado e olhamos para o homem parado na divisória da porta.
— Eu sei, mas precisamos conversar. - Disse, se virando para sair.
— Não podem fazer isso outra hora? Todos estão esperando por você e sua irmã.
— E o meu pai? Como ele vai ficar? Vai ficar sentado na mesa infernizando todos que estão aqui? - Doehyun movimentou os braços, ele estava nervoso e isso estava nítido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aparentemente te amo (PJM+JJK)
Fanfiction*História de autoria minha* Jungkook estava em um relacionamento que pela primeira vez em alguns anos, durou mais de 1 semana, isso era o que todos acreditavam. Os pais acreditam que ele estava vivendo um mar de rosas, só que não sabiam que o filho...