chapter twenty-seven

274 52 14
                                    


No dia seguinte do desaparecimento de Jungkook, as mídias sociais só falavam sobre isso e minha cabeça estava prestes a explodir.

São informações desnecessárias e desesperadoras para mim. Notícias falsas sobre si e, eu não saía escondido das fofocas que passavam por toda a internet.

Yoongi pela manhã, apareceu para ver como eu estava e conversar um pouco. Depois de muita insistência para que autorizassem a entrada do Min, eu pude desabafar sobre o que estava me ocorrendo com ele.

A visita não foi muito duradoura, já que ele iria fazer uma entrevista para trabalho e teria que partir. Nossa conversa me ajudou, eu me abri completamente com ele, contando meus sentimentos e tudo que eu passei por esse dias.

Yoongi era a única pessoa que eu confiava e a única amizade minha que sabia sobre o meu passado e nesse jeito que eu estou, era o meu único conforto.

Minha noite foi mal dormida, nas três vezes que consegui entrar em um sono, eu acordava depois de um pesadelo com ele. Os pesadelos terminavam com uma frase em comum, com a voz que me fez ter arrepios e medos.

" Você vai pagar por todo o tempo que eu fiquei preso"

E eu acordava... assustado e sozinho.

O médico que iria me examinar para confirmar minha alta, acabou tendo uma cirurgia de última hora para fazer, o que iria durar três horas. Eu esperei ansiosamente pela sua chegada e assim que o exame foi feito, eu enfim tive a frase que eu esperei tanto:

"Você está liberado do hospital, Park Jimin"

Seok estava comigo nessa hora e ele me levou embora. Por sorte, no apartamento que eu divido com Yoongi, eu tenho a chave reserva do prédio de Jungkook, o qual foi possível que nós fossemos lá e eu pudesse enfim respirar fundo.

ㅡ Eu vou deixar você sozinho, mas por favor, Jimin... me ligue caso você escutar qualquer coisa diferente ou alguém estranho aparecer aqui. - SeokJin deixava claro a sua preocupação e eu só soube assentir e acatar suas ordens. - Tranque a porta assim que eu sair. Ah, antes que eu me esqueça... não saia daqui!!

Foi com essas ordens que o ruivo deixou o apartamento e foi para o seu. Eu precisava de um tempo sozinho aqui, não entre quatro paredes que só estavam pintadas de branca e com o ar gelado.

Não. Eu precisava de um lugar conhecido, familiar e que eu pudesse seguir com os meus pensamentos e tentar ser útil na busca pelo meu namorado.

Me certifiquei pela décima vez se a porta de entrada estava trancada e caminhei até o quarto, pegando uma calça cinza, camiseta branca e uma blusa, seguindo até o banheiro, no qual eu tomei um banho. Um banho tentando tirar todas as minhas dores, preocupações, pesadelos intensos que persistiam em minha mente e o pior, a saudade.

Mas a água quente escorrendo pelo meu corpo, a bucha se esfregando no meu corpo, nada adiantou, nada fez efeito e foi através disso que eu me derramei em lágrimas.

Lágrimas que se juntaram com a dor, saudade e escorreu pelo meu corpo, indo para o ralo junto com mais gotículas.

Depois do banho tomado, o choro que não saía mais e a sensação pouco leve no meu corpo, eu me sentei na cama. No lado de Jungkook.

Sentindo o cheiro de seu perfume, o perfume que eu tanto gosto. O lençol estava bagunçado, o quarto uma bagunça, nossas roupas continuam espalhadas pelo chão, duas mochilas penduradas abertas em um cabide no canto do cômodo e a sensação angustiante de não poder abraçar ele agora invadia meu coração.

Meu telefone estava carregando e o toque reconhecido do aparelho me fez desviar dos pensamentos e me arrastar pelo colchão. Peguei o celular e olhei para a tela, sentindo meu coração acelerar  e os dedos começarem a suar. Um número desconhecido.

Aparentemente te amo (PJM+JJK) Onde histórias criam vida. Descubra agora