chapter twenty-two

291 59 2
                                    

Jeon Jungkook P.O.V

11 meses para mim, foram meses que eu nunca, nunca iria querer trocar por nada nessa vida. Pois, foram os onze meses que eu passei ao lado de Park Jimin, foram onze meses que eu me entreguei para ele completamente.

Eu me sentia completo com esse relacionamento e eu não suportaria a ideia de não ter mais ele comigo. Jimin se tornou uma parte de mim e ele não fazia idéia do quanto eu o amava (mesmo que eu falasse isso todos os dias).

Park se tornou tão querido pela minha mãe, ela vivia falando comigo para perguntar sobre ele e esquecia de perguntar como eu estava.

Os dias mais temidos por mim, foram chegando cada vez mais perto e, eu admitia estar muito mais grudento com o Jimin. Mesmo que ele fosse para Daegu junto comigo nessas férias, ele iria voltar para Seul, terminar o último ano na faculdade.

Eu queria tanto que ele ficasse em Daegu, porém eu tenho que colocar na minha cabeça que ele precisa terminar as suas aulas.

Amanhã já iria ser a formatura e eu percebi uma mudança de comportamento no meu namorado. Ele estava mais feliz que o normal.

Será que ele queria mesmo que esse dia chegasse?

Não, não.

Ele não iria ficar tão feliz com esse dia chegando, né?

Minhas reflexões foram acabando, enquanto a televisão estava ligada e eu me levantei e desliguei o aparelho, em busca do baixinho que eu chamo de namorado.

O loiro estava no quarto e então me encaminhei até lá. Me encostei no batente da porta e o observei.

Ele estava sentado na cama com o corpo virado para a janela, os pés no chão e as costas curvadas. Estava focado em alguma coisa.

Dei passos silenciosos até ao seu lado e pude ver o celular em suas mãos, os fios de cabelos bagunçados e a expressão focada, nem notou que eu estava o olhando.

ㅡ Tão focado. - Me pronunciei após longos segundos de silêncio, o loiro desligou o celular assustado e olhou em minha direção. - Escondendo algo, meu bem?

ㅡ E-Eu? Não, não estou escondendo nada. - Arqueei uma sobrancelha com a sua resposta e cruzei meus braços.

ㅡ Você anda tão preocupado com o celular que estou achando que você está me traindo com ele. - Ele soltou um riso e eu também.

Park se levantou da cama, estava um completo pecado, usando somente uma camiseta minha que ficava enorme no seu corpo e uma cueca. Não que eu não fosse acostumado a ter essa visão sempre, mas eu nunca vou deixar de me surpreender ao olhar ele assim.

ㅡ Desculpa - Se aproximou de mim e colocou os braços em volta da minha cintura - É porquê estou conversando sempre com a minha tia sobre algumas coisas.

E ele estava mentindo. De novo.

Eu sabia quando ele estava mentindo, pois ele nunca me olha nos olhos e sempre mantém a voz baixa. Porém eu não quero ficar insistindo nessas conversas, se ele acha que é melhor mentir, eu não vou ficar implorando para que ele diga a verdade.

Jimin tem seu jeito de ser amoroso e convencer qualquer um a acreditar em suas mentiras, mas a mim ele não engana.

Descruzei meus braços e coloquei em volta de seu ombro, suspirei baixo e deixei um beijo demorado em seu cabelo. Aproveitando para sentir o cheirinho bom que vinha de seus fios.

ㅡ Estou com sono. - Ele murmurou com a voz fraca. Não o julgo por estar com sono quase duas horas da tarde.

Park acordou três horas da manhã com uma vontade imensa de fazer sexo e acabamos por ficar acordados até as oito.

Aparentemente te amo (PJM+JJK) Onde histórias criam vida. Descubra agora