chapter thirty

359 50 10
                                    


Amanhã vai ser o Natal e meu coração já acelera só de pensar que nesse mesmo dia vamos comemorar 1 ano de namoro.

A família de Jungkook não sabe ainda sobre o namoro de mentira, para eles, nós fazemos aniversário entre junho e julho. Então eu e Jeon conversamos sobre passar pelo menos a virada aqui e mais tarde ir para casa dos pais dele.

Meus dedos batucavam a mesa da minha sala, enquanto eu me preocupava em ler alguns papéis, o que de fato, não estava me ajudando. Os pensamentos não paravam de circular pela minha mente, a ansiedade percorria por todo o meu sangue e eu não conseguia me concentrar.

Eram quatro e trinta e três quando alguém bateu na minha porta e eu apenas falei um "entra" e "o que é?", essa era de longe a melhor resposta para se dar a alguém, mas eu estava exausto de tanto pensar...

ㅡ Que péssimo jeito de falar com o seu chefe, Park Jimin. - Coloquei meus papéis em cima da mesa e o olhei, encostado na porta fechada e os braços cruzados.

ㅡ Desculpa, senhor Jeon. - Sorri e levei meus dedos até o cabelo, bagunçando um pouco e suspirando.

ㅡ Que cara é essa, meu bem? - O moreno caminhou até se sentar na minha frente, no banco do outro lado da mesa.

ㅡ Não consigo entender o que está escrito, estou com a cabeça nas nuvens. - Massageei minhas têmporas com os dedos indicadores e joguei a cabeça para trás.

ㅡ Que tal se... você for dispensado mais cedo hoje? - Arqueei uma sobrancelha e pendi minha cabeça para o lado.

ㅡ Falta menos de trinta minutos para sair. - Olhei o relógio e voltei a atenção no moreno. - Eu vou continuar aqui como todos os outros, daqui a pouco eu...

ㅡ Meu bem, todos os outros já foram dispensados por hoje. - O sorriso estava em seus lábios e eu soltei um "Ahh".

ㅡ Você também vai agora? - Questionei, juntando os papéis de cima da mesa e guardando dentro da gaveta.

ㅡ Vou sair depois das cinco, mas... você já fica arrumado quando eu chegar. - Bateu de leve no banco e se levantou, dando a volta na mesa e encostando o quadril na madeira, ao meu lado.

ㅡ Posso saber o motivo? - Levantei, juntando os papéis rasgados e amassados e jogando no lixo.

ㅡ Vou te levar para jantar essa noite. - Parei em sua frente e cruzei os braços, lançando meu olhar reprovador. - Não me olhe assim...

ㅡ Eu te disse que não era para gastar muito dinheiro, amor... - fechei os olhos e senti as mãos em minha cintura, me puxando até encostar em seu corpo.

ㅡ Já está reservado. - Sussurrou perto do meu ouvido e eu soltei um murmúrio de reprovação. - Finge que é só um jantar normal em algum restaurante qualquer.

ㅡ Amor, se está reservado é porque não é qualquer restaurante. - Os braços circularam minha cintura e eu deitei minha cabeça em seu ombro. - Teimoso.

ㅡ Lindo. - Beijou meu cabelo e eu sorri, mesmo ainda emburrado. - Está bravo?

ㅡ Não. - Respondi, com os olhos fechados.

ㅡ Então me dá um beijo. - Jogo baixo, Jungkook, jogo baixo.

ㅡ Não posso.

ㅡ Por que?

ㅡ Porque... porque eu estou com gripe e não quero passar para você.

É... talvez essa tenha sido uma das piores mentiras que eu já contei. Jungkook soltou uma risada e eu levantei meu rosto para o olhar.

Aparentemente te amo (PJM+JJK) Onde histórias criam vida. Descubra agora