*Passando para recomendar uma
música para vocês escutarem nessa att depois que aparecer "Autora P.O.V":
"Martin Garrix e Troye Sivan - There for you"
(a música do gcf dos Jikook)
Choremos e boa leitura*Descrever tudo que eu senti até chegar em Paris, seria muita coisa.
É uma mistura de emoções boas e ao mesmo tempo me trazem nervosismo. Não sei quantas vezes eu já respirei fundo desde que chegamos no hotel, tentando manter a calma. O pedido nem vai ser hoje.
Como Paris é uma cidade muito grande e nós iríamos ficar por mais tempo, alugamos um carro, o que vai ser bem melhor para nós sairmos.
ㅡMeu bem, tem alguém ligando para você... - Jungkook chamou e eu saí da minha bolha de pensamentos.
O celular estava poucos centímetros do meu corpo e eu nem escutei tocando.
ㅡ Amor? - Chamei e o moreno me olhou, ele estava em pé do outro lado do quarto arrumando as roupas. - Eu quero comer alguma coisa.
ㅡ Doce ou salgado? - Perguntou e eu dei de ombros, digitando uma mensagem para Jin, dizendo que eu vou retornar a ligação.
ㅡ Tanto faz. - O olhei e ele assentiu, indo até a cômoda e pegando a carteira.
ㅡ Vou buscar então. - Veio em minha direção e deixou um selar em minha testa. - Eu já volto.
E ele saiu, me deixando sozinho e pronto para conversar escondido com o meu cunhado. Disquei seu número e não demorou para ele me atender em chamada de vídeo.
ㅡ Me diga logo, você tá bem? - Perguntou sem nem falar um "oi", mas eu afirmei com a cabeça.
ㅡ Estou bem, um pouco nervoso, mas bem... - ele assentiu e levou os dedos até o cabelo. - Onde você está?
ㅡ Já estou aqui. - Franzi a testa e ele riu.
ㅡ Já?! - Perguntei surpreso e ele afirmou com a cabeça, com um sorriso no rosto.
ㅡ É uma pena que estou sem o meu marido. Está quente por aqui e ainda fica perto da praia... - dei uma risada e neguei com a cabeça. - Seus sogros também resolveram vir agora.
ㅡ Sério? - Ele confirmou e eu ri. - Já estão curtindo bastante, não é?
ㅡ Com certeza. Devem estar na praia agora, me chamaram para ir mas eu não estava muito afim aquela hora. - Deu de ombros.
ㅡ Eles não perdem oportunidade. - Nós dois concordamos e logo esse assunto encerrou.
Iniciamos outra conversa e Jungkook não demorou para aparecer com duas sacolas nas mãos. Ele conversou um pouco com o Jin, enquanto eu comia os donuts e mini salgados que foi comprado.
Depois de quase uma hora de conversa com Seok, encerramos a ligação e eu fui tomar um banho.
E se Jungkook não aceitar o pedido?
E se ele simplesmente desistir da idéia e não querer nada relacionado a casamento? Ou está muito cedo para pensar em casamento?
Mas... O meu único e maior desejo nesse momento, é casar. E se esse desejo não for o dele? E se for melhor deixar para mais tarde?
Esses pensamentos se movimentavam em grande peso em minha mente e eu não conseguia não ficar pensativo diante disso ou me desligar de tudo a minha volta e só focar nisso.
Seok me falou que ele e Namjoon tem muita certeza que Jungkook iria aceitar o pedido. O mais velho também me falou para jogar indiretas sobre isso para ele e eu concordei.
Saí do banheiro e vesti minha roupa no quarto, me deitei na cama ao lado do moreno e fiquei olhando para ele.
ㅡ Amor? - Chamei e ele desviou a atenção do celular para mim e ergueu a sobrancelha. - O que você acha do nosso relacionamento?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aparentemente te amo (PJM+JJK)
Fanfiction*História de autoria minha* Jungkook estava em um relacionamento que pela primeira vez em alguns anos, durou mais de 1 semana, isso era o que todos acreditavam. Os pais acreditam que ele estava vivendo um mar de rosas, só que não sabiam que o filho...