chapter thirty-two

213 48 7
                                    

Há algumas horas chegamos na casa dos pais de Jungkook. Eu e Jin conversávamos sobre muitos assuntos na beira da piscina, mas nada era o qual eu realmente queria conversar.

— Vamos sair um pouco daqui? - Questionei assim que o assunto anterior foi se findando.

— Para que? - Perguntou confuso, fazendo suas sobrancelhas se erguerem.

— Preciso desabafar um pouco com você. - Olhei para Jungkook que se encontrava junto com os seus tios do outro lado da piscina. - Mas não pode ser aqui. Entende?

— Ok, vamos lá então. - Se levantou e eu fiz o mesmo, passando a mão na parte de trás da calça para tirar a sujeira. - Com o meu carro?

— Não, vamos com o meu.- Sorri e ele fez o mesmo, começando a andar na minha frente e eu fui o seguindo. - Vou pegar a chave com o Jungkook, me espera lá fora.

Segui meus passos até o moreno que estava com o corpo virado para mim, mas o olhar permanecia na pequena roda de homens.

— Amor? - Chamei e ele me olhou, tirando a mão do bolso e seguindo até a minha cintura, soltando um "hum" entre os seus lábios. - Me dá a chave do carro, por favor?

Tirou a mão da minha cintura e pegou o objeto, entregando entre os meus dedos. Sua outra mão estava ocupada pelo copo contendo alguma bebida.

— Onde vai? - Perguntou e eu girei a chave no meu dedo indicador.

— Vou ali na praça com o Jin, juro que não demoro. - Deixei um pequeno beijo em sua bochecha, mas o moreno não se contentou com somente isso e em seguida segurou meu rosto e deixou um selar demorado em meus lábios.

— Demore o tempo que quiser, meu bem. - Falou baixo e passeou o olhar por todo o meu rosto. - Só tenha cuidado na hora de dirigir, tudo bem?

— Eu volto logo. - Sorri e me afastei um pouco.

— Eu te amo. - Falou e eu balancei a cabeça em sinal positivo, soltando um sorriso.

— Eu te amo mais.

Fui me afastando e as mãos foram se soltando, percebendo um sorriso na boca do moreno, e, foi com essa cena na mente que eu me virei e caminhei em direção a frente da casa, onde o carro estava.

Jungkook me falou para irmos com o meu carro até a casa dos seus pais, eu não neguei, eu adorei dirigir o automóvel, era o meu mais novo bebê.

Encontrei Seok parado no meio do gramado e o toquei de leve no ombro, tomando cuidado para não o assustar.

— Vamos? - Questionou e eu assenti, destrancando as portas do carro e abrindo para ele entrar no banco de passageiro.

Assim que o mais velho se sentou, fechei a porta e entrei no lado de motorista, colocando o cinto de segurança e a chave na ignição.

O caminho começou a ser percorrido em uma conversa paralela, então sem nem fazer parte do assunto, Jin questionou curioso.

— O que você tem para conversar comigo em Jimin? Isso está muito suspeito. - Ergueu uma sobrancelha e eu sorri de canto.

— Quando chegarmos, a gente inicia esse assunto.

— Eu estou ansioso, sabia? - Olhou para frente e eu o olhei de relance, dando uma risada baixa.

— Não é nada demais. Tenta controlar sua ansiedade. - Batuquei os dedos no volante e ele apenas murmurou um "uhum".

— Agora me responda uma coisa... - assenti e ele deu continuidade - Compraram esse carro recentemente?

Aparentemente te amo (PJM+JJK) Onde histórias criam vida. Descubra agora