chapter thirteen

588 85 13
                                    

Domingo era o dia em que a família de Hyeon passavam a tarde na casa deles. Aquilo já era costume, era até bom.

Depois de pouco tempo olhando Jungkook dormindo, me levantei e peguei a toalha, caminhando até o banheiro.

Enquanto deixava a água cair sobre o meu corpo, a mente vagava em outros lugares que não estavam relacionados ao meu banho.

Eu espero que o pessoal da faculdade não fique pegando no meu pé, isso vai ser bem cansativo principalmente pelo fato de eu estar namorando com o "pegador".

Jungkook contou para Yoongi que o namoro acabou se tornando verdadeiro, o loiro não acreditou, mas depois de ter escutado a minha voz confirmando isso, ele começou a acreditar.

Fechei o registro e enrolei uma toalha na minha cintura, escovei os dentes e saí do banheiro. Coloquei uma bermuda jeans e uma camiseta branca. Jungkook não acordava tão cedo, e como ainda eram sete e quarenta da manhã, resolvi preparar alguma coisa para ele comer.

Desci as escadas em direção a cozinha e vi Minjin sentada no balcão comendo cereal. Me surpreendeu as atitudes dela por esses dias, a garota começou a ficar menos chata e nos deixou mesmo em paz.

ㅡ Bom dia. - Ela desejou e eu andei até a geladeira pegando o suco, o leite e a pasta de amendoim.

ㅡ Bom dia, dormiu bem? - Questionei a olhando e em seguida pegando um pote pequeno para colocar o cereal.

ㅡ Sim, obrigada. - Levou uma colher até a boca e assenti. Preparei o cereal e pão com a pasta, já estava de saída do cômodo quando a garota me chamou.

Parei para a olhar, com o suporte com o café da manhã nas mãos.

ㅡ Sim?

ㅡ Me desculpe por ter sido tão idiota com você. - Ela se desculpou e eu andei até estar ao lado dela e coloquei o suporte na mesa.

ㅡ Está tudo bem. - Coloquei minha mão em seu ombro e fiz um carinho. - Bom que você reconheceu que foi mesmo chata comigo.

Ela revirou os olhos e soltou um riso baixo, o que me fez rir brevemente.

ㅡ Me desculpe por isso, eu reconheci as minhas atitudes e sei que peguei muito pesado com você.

ㅡ Todo mundo comete erros na vida, é normal, eu te desculpo por isso. Todos merecem uma segunda chance para melhorar. - A garota assentiu e eu sorri pequeno.

Minjun se levantou e eu circulei seu corpo com o meu braço e sorri pequeno. Ela transbordava tanta sinceridade nas suas palavras que eu acreditei nas suas desculpas. Depois que a mesma se afastou, ela mostrou um sorriso que eu nunca tinha visto antes.

ㅡ Você é muito bonita. - Elogiei e ela abaixou a cabeça. - Eu vou subir, antes que Jungkook acorde.

ㅡ Ok. - Ela afirmou e antes de eu sair mais uma vez, a mesma me chamou. - Entre eu e Jungkook não aconteceu nada depois que vocês dois começaram a namorar.

ㅡ Obrigado por me falar. - Sorri e saí da cozinha, caminhando em passos devagar para não derrubar nada pelo caminho.

Entrei no quarto depois de uma luta para conseguir abrir a porta e a fechei, coloquei o café da manhã na escrivaninha ao lado da janela, abri as cortinas deixando com que a luz do sol fraco da manhã deixasse mais claro o cômodo.

Olhei Jungkook que estava com a expressão serena, os olhinhos fechados, os lábios formando um bico muito fofo e os cabelos bagunçados.

Andei até me sentar ao seu lado e passei o dedo levemente em uma das mechas que caía em seu rosto. Um sorriso cresceu em mim me fazendo ficar segundos o admirando.

Aparentemente te amo (PJM+JJK) Onde histórias criam vida. Descubra agora