Eu esperei e esperei, não sei se era pela ansiedade que corria pelas minhas veias para que Jungkook pudesse provar logo a sobremesa ou se era pelo fato dele realmente estar demorando.
ㅡ Amor?! - Chamei, batendo repetidas vezes na porta do banheiro. - Vai logo.
ㅡ Não faz nem dez minutos que eu estou aqui, meu bem. - Escutei sua voz e então murmurei um "ahh".
Escorreguei meu corpo pela madeira da porta e fiz uma expressão tediosa. Eu realmente estou ansioso.
Pouco tempo depois, o chuveiro foi desligado e eu levantei, me sentando na cama de frente para a porta.
É... talvez, só talvez, eu queira que ele se apresse.
Jeon saiu do banheiro, com a toalha branca amarrada em sua cintura, deixando seu tronco nu visível para mim e os fios de cabelo todo molhado.
Essa era uma cena que eu estava acostumado a ver, mas aquele formigamento na barriga e o nervosismo que sempre atacava, era como se eu nunca tivesse visto ele assim.
Desviei meu olhar de seu corpo e batuquei meus dedos nas minhas pernas, respirando profundamente.
ㅡ Nervoso? - O moreno questionou e eu o olhei, negando. Mesmo sabendo que essa era a verdade. - Não mente.
O mais novo deu passos em minha direção e ficou em frente ao meu corpo, passeando os olhos por toda a extensão e logo me olhando nos olhos.
ㅡ Não estou mentindo... - neguei mais uma vez, sem segurança na minha voz, o que fez o outro sorrir e se abaixar na minha altura, colocando as mãos nos dois lados do meu corpo e aproximando o rosto do meu.
ㅡ Eu te conheço, Park... - ditou com um sorriso de lado e eu suspirei fraco. É, ele me conhece. - Tem alguma coisa te incomodando? Te fiz algo?
ㅡ Não, você não fez nada. - Neguei rapidamente e subi meus dedos pelo seu abdômen e parei em seu pescoço, selando seus lábios aos meus em um breve selinho. - Só estou um pouco ansioso, nada demais.
ㅡ Com o que? - Franzi minhas sobrancelhas, é óbvio que eu também estou ansioso com os presentes, mas não diria isso para ele, falaria sobre a comida...?
ㅡ Se o jantar já está frio. - Empurrei ele pelos ombros e me levantei. - Vá colocar uma roupa, estou te esperando lá embaixo.
Comecei a me movimentar, mas o meu pulso foi segurado me fazendo parar e voltar para perto do corpo alto.
ㅡ Meu bem, o que você está aprontando? - Sem conseguir me segurar acabei sorrindo, movendo minha cabeça para o lado em um ato de negação.
ㅡ Estou querendo comer, só isso. - Levantei uma sobrancelha e ele fez o mesmo.
ㅡ O jantar?
ㅡ Não, você Jungkook.
O moreno arregalou os olhos e eu dei uma risada com a sua reação, me soltei da sua mão o que não foi nada difícil, pois o mais novo estava imóvel.
ㅡ Estou brincando, amor. - Suas pálpebras se fecharam diversas vezes seguidas e ele apenas acenou com a cabeça. - Vamos comer, hum?
Saí do cômodo, deixando o moreno ali e desci as escadas, andando em direção a cozinha. Enquanto preparava os pratos com a refeição, percebi a presença do moreno no cômodo e então eu o olhei, estava somente de bermuda e com o tronco nu.
Suas bochechas se encontravam pouco vermelha e eu franzi o cenho, estava corado? Com o que?
Coloquei os pratos com comida na mesa e ajeitei os bancos, movendo meu queixo para ele se sentar e assim ele fez. Peguei dois copos e enchi de suco, coloquei os hashis ao lado dos pratos e me sentei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aparentemente te amo (PJM+JJK)
Fanfiction*História de autoria minha* Jungkook estava em um relacionamento que pela primeira vez em alguns anos, durou mais de 1 semana, isso era o que todos acreditavam. Os pais acreditam que ele estava vivendo um mar de rosas, só que não sabiam que o filho...