Não posso dizer que a festa estava tão animada, eu fiquei muito preocupado quando vi Jackson no mesmo ambiente que a gente. O homem tinha andado afastado da faculdade e quando vinha, eu fazia questão de mudar minha rota e de Jungkook, apenas para não o encontrar.
Eu não sabia ainda quais eram as intenções que Jeon tinha com ele e não queria saber também, apenas queria mantê-lo afastado do outro.
Estávamos no andar de cima do lugar, sentados em um banco só nós dois, já que Yoongi saiu para se encontrar com Taehyung. Intercalei meu olhar entre o copo e Jungkook, cruzei meus braços e encostei minhas costas na cadeira.
ㅡ Você prometeu que não iria beber muito. - Murmurei, percebendo que o moreno já estava no seu terceiro copo de uma bebida forte.
ㅡ Se Jackson não... não estivesse aqui, eu não beberia. - Virou o recipiente cheio na boca e colocou o copo na mesa, me olhando.
ㅡ Não culpe ele por isso, não é culpa dele você não saber cumprir com suas promessas. - Me inclinei sobre a madeira e pousei meus braços nela.
ㅡ Vai proteger ele? - Indagou, arqueando uma sobrancelha.
ㅡ Não estou protegendo.
ㅡ Você está, tanto é, que não me deixa chegar perto dele.
ㅡ Isso não tem nada a vê, Jungkook.
ㅡ Você não me quer perto dele por quê?
Fiquei olhando diretamente nos seus olhos e a boca meio aberta. Não sabia muito bem o que responder.
ㅡ Eu... - a frase morreu e um riso soprado foi ecoado.
ㅡ Nem você sabe o motivo. Eu não irei fazer nada. - Deu de ombros e se levantou. - Vou ir pegar alguma coisa para beber.
ㅡ Jungkook! Você já bebeu demais!! - Segurei em seu pulso o forçando a se sentar novamente. Tentativa em vão.
ㅡ Eu estou bem. - Soltou minha mão do seu pulso e começou a andar, escada à baixo.
ㅡ Criança. - Passei a mão pelo meu rosto e bebi um pouco da minha bebida. Olhei em volta do local e me levantei, andando até o parapeito para observar o local na parte debaixo.
Apoiei minhas mãos na barra de ferro e olhei para as pessoas que dançavam, bebiam e conversavam ali. Procurei Jungkook com o olhar e vi o moreno conversando com a mulher que estava servindo as bebidas atrás do balcão.
Minha atenção foi focada para aquele lugar, eles dois conversavam e a moça sorria, não de um jeito simpática. Ao contrário de simpatia.
ㅡ Depois que virou dono de um cachorrinho raivoso, nem olhou mais para mim, não é? - A voz tão reconhecida e rouca soou atrás do meu corpo e eu rapidamente me virei para o olhar.
ㅡ O que você quer, Jackson? - Perguntei, com as minhas mãos segurando a barra atrás do meu corpo.
ㅡ Conversar, é claro. - Deu dois passos em minha direção e eu dei dois para trás, já não podendo mais me afastar por causa da barra de ferro.
ㅡ Não tenho o que conversar com você. - Firmei minha voz e ele se aproximou mais.
ㅡ Ah você tem e muito ainda. - Sua mão tocou minha cintura e eu levei as minhas até a sua e a tirei do lugar.
ㅡ Você não tem esse direito de tocar em mim. - Fixei meu olhar no seu e o mesmo sorriu de canto.
ㅡ Não foi isso que você disse no motel. - Deu de ombros e eu senti todos os meus pelos se arrepiarem de raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aparentemente te amo (PJM+JJK)
Fanfiction*História de autoria minha* Jungkook estava em um relacionamento que pela primeira vez em alguns anos, durou mais de 1 semana, isso era o que todos acreditavam. Os pais acreditam que ele estava vivendo um mar de rosas, só que não sabiam que o filho...