Oito meses se passaram desde a briga entre Jackson e Jungkook. Os dois acabaram tendo uma conversa séria quando Jackson estava mais com a cabeça no lugar e com as idéias também.
O platinado pediu desculpas por tudo isso e se afastou completamente da gente, deixou de frequentar muitas festas e outros lugares.
Eu e Jungkook amadurecemos muito em relação ao nosso namoro, crescemos e cultivamos cada dia mais o nosso amor um no outro. Jeon me levou para escolher alguma coisa para usarmos juntos, já que eu não gosto de alianças de compromisso, escolhi uma pulseira de ouro com a data do nosso namoro gravada.
Nós viajamos para Daegu nas nossas férias e fizemos o que Jungkook queria fazer. Procuramos um apartamento. Nós ficamos dois dias olhando e olhando apartamentos por toda a cidade. Até que um nos chamou a atenção, no centro da cidade, não muito afastado do prédio onde ele vai trabalhar.
Inclusive, ele já está trabalhando aos poucos, ele tem visitado e assinado papéis no shopping de Seul, tem participado de reuniões por vídeos chamadas. O moreno anda tão ocupado quanto eu, que me dedico nesses horários nos finais de semana enquanto ele participa dessas reuniões, com os meus estudos e trabalhos na faculdade.
Minhas preocupações aumentaram depois de uma ligação do meu advogado, dizendo que meu pai estava solto. Eu fiquei muito assustado e com medo.
Pelas informações ditas pelo advogado, pagaram para que ele seja liberto, o custo foi alto mas a pessoa pagou à vista.
Falei com Jungkook sobre isso e eu tive certeza que, quem foi que pagou por isso foi o meu tio, o mesmo que encontramos no parque em Daegu.
Jeon quando soube da notícia de que meu pai estava liberto, ele aumentou seu nível de segurança comigo e até contratou seguranças quando eu for andar sozinho para algum lugar.
Taemin e ele estão mais juntos durante esses meses, os dois tem conversado bastante na faculdade e tem marcado até de sair para comer ou beber alguma coisa. Ele não me explicou o que aconteceu para que os dois ficassem tão juntos, por mais que eu tivesse perguntado várias vezes.
Eu e Taehyung ficamos mais próximos também, ele começou a me levar para sair, fazer muitas compras e ir em festas. Claro, com os meus seguranças sempre me seguindo.
O mesmo número do dia da festa tem me ligado, sempre fazendo a mesma pergunta, se eu era o Park Jimin e sempre eu respondia que sim. Minha paciência já tinha dado no limite e eu contei para Jungkook quanto à isso, ele ficou meio bravo por eu não ter mostrado isso antes, mas no mesmo dia insistiu para que eu trocasse o número.
De nada adiantou.
O homem ligou em menos de três semanas, Jungkook em uma dessas, atendeu a ligação e perguntou quem era, o homem apenas respondeu: "Eu quero o Park Jimin e não você."
Depois dessas palavras terem sido ouvidas, Jeon soltou um: "Ele é meu namorado e se você quiser ele, você tem que passar por mim primeiro."
Do outro lado da linha foi apenas escutado uma risada irônica e a ligação logo foi encerrada, deixando eu e Jungkook parados olhando um para o rosto do outro.
Levei meu celular para Taehyung, já que esse sabia mexer muito bem com essas coisas e, o moreno deixou com que apenas pessoas que eu tenho o contato salvo, pudessem me ligar ou mandar mensagens.
E já fazem dois meses que o homem não me ligou mais. De começo eu achei que era alguma dívida ou alguém querendo fazer alguma brincadeira, então procurei saber da onde vinha essa chamada, mandei rastrear o número e parou no meio do mato em Busan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aparentemente te amo (PJM+JJK)
Fanfiction*História de autoria minha* Jungkook estava em um relacionamento que pela primeira vez em alguns anos, durou mais de 1 semana, isso era o que todos acreditavam. Os pais acreditam que ele estava vivendo um mar de rosas, só que não sabiam que o filho...