O nosso banho foi mais demorado do que o normal, eu tive que apressar Jungkook para terminarmos rápido pois eu estava com fome e queria comer.
Assim que saí do banheiro, caminhei até minha mochila onde estava minhas roupas todas bagunçadas dentro e vesti uma peça íntima e uma calça jeans.
Como o clima estava com a temperatura baixa e as roupas de Jungkook combinavam certinho e eram bem quentes, andei até o guarda-roupa dele e peguei uma blusa moletom preta.
ㅡ Em qual lugar você quer ir? - O moreno entrou no quarto somente com a toalha na cintura e o tronco nu.
ㅡ Aquela cafeteria que a gente foi esses dias depois da aula. - Vesti um tênis branco e me sentei na cama, acompanhando o moreno com o olhar.
ㅡ Ah sim. - Pegou uma boxer da gaveta e tirou a toalha do corpo, me dando mais uma vez o privilégio de poder ver o corpo escultural.
Observei cada pequeno detalhe das costas, as coxas, pernas e aquele lugar abençoado... A bunda redondinha e durinha do meu namorado. Mordi meu lábio inferior e logo suspirando por essa pequena visão ser coberta pela cueca.
ㅡ Amor? - Pisquei algumas vezes, depois da voz do moreno soar pelo quarto.
ㅡ Hum? - Murmurei, elevando meu olhar para o seu rosto, esse que estava com a cabeça virada para mim.
ㅡ Nem prestou atenção, né? - Neguei com a cabeça e sorri, sussurrando em seguida um desculpa. - Ok. Eu estava falando que eu queria saber da sua opinião sobre uma coisa.
ㅡ Sobre o que? - Me levantei e caminhei até a janela, abrindo as cortinas vermelhas e em seguida indo apagar a luz do cômodo.
ㅡ Sobre voltar para Daegu esse ano. - Me encaminhei até a cama novamente e cruzei as pernas - O que você acha?
ㅡ Voltar no Natal? - Questionei, vendo o mais novo colocar a calça jeans e abotoar os botões olhando para mim.
ㅡ Também. - Virou de costas novamente e eu fiz uma cara confusa. - Estou falando de ir nas férias.
ㅡ Entendi. - Arqueei uma sobrancelha e olhei para outros lugares, logo voltando minha atenção ao mais alto que estava vestindo uma camiseta. - Mas o que você quer minha opinião?
ㅡ Se você acha melhor eu procurar um apartamento agora ou mais tarde. - Colocou uma blusa moletom azul e pegou um sapato, andando até se sentar ao meu lado.
ㅡ Não sei. - Dar alguma opinião para alguém, não era minha especialidade. Se a pessoa não sabe o que fazer com a própria vida, quem dirá eu?
ㅡ Pensando bem, acho melhor procurar nas férias. - Com os sapatos calçado, o moreno olhou para o guarda-roupa e pousou a mão sobre o colo. - Vai comigo para a casa dos meus pais, né?
ㅡ É claro. - Virei meu corpo em sua direção e coloquei minha mão em sua coxa. - Eu posso te ajudar a escolher um apartamento?
ㅡ Você deve me ajudar a procurar. - Sorriu e entrelaçou nossas mãos. - Eu quero que você fique comigo, quero que você more comigo quando você estiver em Daegu, você aceita?
Meu coração parecia ter parado naquele instante e por um momento eu esqueci como que respira.
Morar juntos.
Ficar juntos.
Dividir um apartamento.
Era dar um passo mais à frente em nosso relacionamento, pois nós iríamos dividir o mesmo teto, a mesma cama todos os dias. Almoçar juntos, jantar juntos, comer juntos, dormir a hora que quiser, ter o nosso jeito em tudo, ter a nossa privacidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aparentemente te amo (PJM+JJK)
Fanfiction*História de autoria minha* Jungkook estava em um relacionamento que pela primeira vez em alguns anos, durou mais de 1 semana, isso era o que todos acreditavam. Os pais acreditam que ele estava vivendo um mar de rosas, só que não sabiam que o filho...