chapter twelve

585 85 9
                                    

*DUAS SEMANAS DEPOIS*

Duas semanas se passaram desde a noite trágica do natal, a tarde no parque e o pedido de namoro. Muitas coisas aconteceram, inclusive a festa de ano novo no qual a família tirou muitas fotos e marcou eu e Jungkook em todas elas. A legenda entregou tudo:

"Depois de meses namorando, agora conhecemos o nosso mais novo membro da família."

Claro, aquilo foi o suficiente para criar rumores e vários elogios nas fotos serem comentados, incluindo o pessoal da faculdade e colegas de Jungkook. Um namoro de meses? Merda, a família dele não poderia ter sido um pouco mais discreta nessa parte?

Diante de tudo isso, eu e Jungkook nos conhecemos muito, passamos mais tempo sozinhos e saímos também. Sua prima, Minji, se afastou bastante em todos esses dias e aquilo me deixou muito aliviado, pois eu não suportaria ela em todo o tempo enchendo a minha paciência com grudes.

Enquanto estava sentado no colchão e olhando o celular, Jungkook entrou no quarto e sorriu assim que colocou o olhar em mim. Arqueei uma sobrancelha e ele fechou a porta, dando passos até a janela e logo para a cama.

ㅡ Meus pais vão passar o dia fora. - Falou como se fosse um segredo e subiu no colchão, em cima do meu corpo e engatinhou até estar perto do meu rosto. - Vamos comer e assistir o dia todo?

Soltei uma risada com os vários selares que foram deixados em meu rosto e balancei a cabeça para baixo e para cima em sinal de concordância, olhando nos olhos do moreno.

ㅡ Vamos. - Afirmei e deixei o celular de lado, em seguida cruzando os braços em seu ombro e deixando um selinho em seus lábios. - Vamos ir no mercado, quero comprar um salgadinho que fiquei com vontade.

O mais novo soltou um riso e assentiu, se levantando e inclinando o corpo para o armário ao lado, abrindo a gaveta e mexendo em algo. Me levantei também e logo arregalei os olhos quando ele pegou a sacola de coisas que Seokjin não teve nenhuma vergonha em comprar.

ㅡ Fui em busca de papel e caneta e achei o tesouro aqui. - Percebi seu sorriso ladino e então revirei os olhos. - Estava escondendo isso de mim, amor?

ㅡ Foi seu cunhado quem comprou, eu só coloquei aí e esqueci. – Tentei tirar da sua mão e o mesmo se afastou. - Jungkook...

ㅡ Acho que nossos planos para hoje pode mudar, certo? - Ergueu uma sobrancelha e eu não consegui segurar um sorriso após escutar sua fala.

Em todos esses dias não fizemos nenhuma vez sexo, apenas saciamos a vontade um do outro e só isso, então essa ideia se tornou um pouco irrecusavel, principalmente por me lembrar de que seus pais não estavam aqui.

ㅡ Quer estrear um deles? - Perguntei baixo e me movimentei no colchão, me aproximando do corpo do moreno e sentando em seu colo.

ㅡ Você quer? - Voltou com outra pergunta e eu sorri, olhando por todo o seu rosto e por fim assentindo. - Então vamos estrear um deles.

Me aproximei de seus lábios e iniciamos um ósculo vagaroso, onde nossas línguas não demoraram para se encontrar. Segurei ambos os lados de suas bochechas com as mãos e senti as suas subirem pela minha coxa até adentrar a camiseta, tocando a minha pele diretamente.

Senti embaixo das minhas nádegas a excitação do moreno, deixei um sorriso pequeno escapar em meio ao ósculo e então me afastei do seu rosto. Minhas mãos desceram lentamente até o peitoral e me levantei, afim de ir trancar a porta, pois não sabemos ao certo se alguém pode voltar e abrir.

Voltei meu olhar até Jungkook e esse estava sentado no colchão, me olhando atento em observação do meu corpo e das próximas ações. Tirei minha camisa e deixei em qualquer lugar próximo, durante o tempo que dei passos até a cama, o moreno tirou a sua do tronco.

Aparentemente te amo (PJM+JJK) Onde histórias criam vida. Descubra agora