chapter twenty-eight

327 51 8
                                    


Paz.

Palavra que me descrevia nesse momento era paz.

Jungkook estava internado no mesmo hospital que eu fiquei e também no mesmo quarto. Eu estava sentado ao seu lado, brincando com os dedos de sua mão e analisando sua expressão séria, porém pensativa, fixado em algum ponto no cômodo.

Inclinei meu corpo para frente, esperando para que o olhar fosse recíproco e em seguida ele me olhou, do mesmo jeito que tem olhado para mim quando eu estava internado. Carinhoso e preocupado.

ㅡ Você tem certeza que está bem? - Questionou mais uma vez e eu revirei os olhos, sorrindo após o gesto.

ㅡ Eu já falei que sim, amor. - Confirmei mais uma vez e ele segurou meus dedos.

ㅡ Eu estou preocupado, precisa ter paciência comigo. - Repetiu e eu assenti, observando seus dedos cruzando aos meus e meu coração se aquecer pelo toque.

ㅡ Eu senti tanta a sua falta, Jungkook. - Sem coragem para o olhar, confessei.

ㅡ Eu também senti. - Sua outra mão pousou em meu cabelo e desceu até a minha mandíbula, segurando e erguendo minha cabeça para o olhar. - Agora estamos aqui, juntos novamente. Do jeito que deveria estar.

ㅡ Eu sei...

ㅡ Então, vamos andar com a nossa vida juntos, nos mudar para Daegu como a gente queria, morar juntos. - Sorriu minimamente e eu fiz o mesmo. - E eu não espero a hora de comer uma comida de verdade, sem ser a do hospital.

Demos uma risada. Que bom que não sou só eu que reclamo da comida desse hospital.

ㅡ Quando você tiver alta, vou te levar no melhor restaurante e comprar o que você quiser, Jungkook. - Murmurei e ele assentiu.

ㅡ Vou cobrar. - Dei um tapa fraco em seu braço e respirei fundo, aliviado.

Voltamos no silêncio novamente e não era desconfortável, era bom.

O moreno se mexeu no colchão e inclinou mais a cama para ficar sentado, fazendo minha mão apoiar em sua coxa direita.

ㅡ Senta aqui. - Apontou com a cabeça no espaço ao lado do seu corpo e eu afirmei com a cabeça.

Em alguns movimentos, eu já estava sentado ao lado de seu corpo, com o meu tronco virado em sua direção e uma de minhas mãos apoiando em sua coxa.

ㅡ Não espero a hora de ir embora daqui. - Murmurou e eu assenti. - Quero tomar um banho de verdade e deitar ao seu lado na cama.

ㅡ Eu também não espero a hora. - Sussurrei mais para mim do que para ele. Seus dedos subiram pelo meu braço e pousaram novamente em meu cabelo da nuca.

ㅡ Você está tão longe, meu bem. - Seu tom de voz saiu como sofrimento, o que me fez rir e me aproximar mais de si, dessa vez olhando para a porta e logo para ele.

Sentei em seu colo e levei minha mão até o seu rosto, acariciando a maçã de sua bochecha e observando tudo que me era possível. Alguns machucados que estavam sendo tratados e os traços bonitos que contornavam seu rosto.

ㅡ Eu te amo... te amo muito. - Ele murmurou e parou a mão em minhas coxas.

ㅡ Eu te amo. - Me aproximei de seu rosto e deixei um selinho demorado em seus lábios.

O selo foi encerrado mas logo recomeçado, dessa vez com um beijo calmo e cheio de saudades. Pois era isso que eu sentia dele, era saudades que eu tinha de seus toques que arrepiava até o coração.

Eu sentia saudades de ter seus lábios junto aos meus, de ter sua mão segurando meu cabelo e explorando cada parte do meu corpo já conhecida. Eu sentia falta disso, eu sentia falta de Jungkook principalmente.

Aparentemente te amo (PJM+JJK) Onde histórias criam vida. Descubra agora