chapter fifteen

496 77 6
                                    

Acordei de um jeito completamente diferente e com varios selares pelo meu rosto, enquanto a mão estava em minha cintura. Jungkook estava com as pernas em cima de mim e com o rosto grudado no meu. Sorri um pouco bobo e abri meus olhos devagar.

ㅡ Bom dia... - murmurei, espreguiçando o meu corpo.

ㅡ Bom dia, amor. - Deixou um outro beijo na minha bochecha. - Dormiu bem?

ㅡ Muito bem. - Estava com preguiça de levantar, então apenas fechei meus olhos. - E você?

ㅡ Melhor noite de todas. - Respondeu quase em um sussurro. - Tem café da manhã, vamos levantar?

ㅡ Quero dormir, Jungkook…

ㅡ Já passou do meio dia, Jiminssi!- Exclamou um pouco alto e riu em seguida.

ㅡ Mas estou com preguiça. - Falei manhoso e deitei a cabeça nas minhas mãos.

ㅡ Eu quero passar o dia com você... - Abraçou mais forte o meu corpo, fazendo com que minhas costas se encontrassem com o seu tronco.

ㅡ Nós já estamos juntos, amor. - Abri meus olhos, percebendo que Jungkook não me deixaria dormir só mais um pouquinho.

ㅡ Eu trago seu café aqui mesmo. - Se levantou em um pulo e eu ri fraco.

ㅡ Eu preciso ir no banheiro antes. - Me sentei e lembrei que estávamos dormindo com duas cobertas como colchão no chão, por insistência minha de não dormir na cama.

Me levantei com um pouco de dificuldade e levantei meus braços para cima, me esticando.

ㅡ Acho que vou tomar um banho. - Avisei, andando até onde o moreno estava e o abracei pelas costas.

ㅡ Por que você não toma depois? Vamos tomar café juntos.- Beijei seu ombro que estava nu, pois o mesmo estava apenas de moletom por baixo.

ㅡ Porque eu preciso tomar um banho para relaxar meu corpo. - Afastei meu rosto, olhando para todas as suas costas, que continha mais arranhões espalhados.

ㅡ Nós já tomamos banho. - Começou a andar e eu o segurei mais firme, seguindo todos os seus passos.

ㅡ O banho de mais cedo? - Fiz uma cara de deboche e me sentei na cama. - Aquilo nem foi um banho, só deixamos a água cair e boa.

Peguei uma bolacha de cima do carrinho que estava nosso café da manhã e me levantei indo até o armário.

ㅡ Por que não me acompanha? - Sugeri, pegando a peça de roupa que eu trouxe.

ㅡ Já tomei banho. - O olhei incrédulo, como ele fez um monte de coisa tão cedo?

ㅡ Ah tudo bem então. - Me dirigi até o banheiro e fechei a porta

Tomei um banho relaxante e quente na ducha, minha pele ardia por conta das mordidas de brincadeira que Jungkook deixou antes da gente dormir.

Depois de me sentir limpinho e aliviado, desliguei o registro e fui até a pia e peguei uma escova de dentes que estava lacrada e com a ajuda do espelho, pude ver as marcas roxas muito visíveis em minha pele do meu pescoço, clavícula, meu abdômen, ombros e em algumas partes dos braços.

ㅡ Puta merda... - sussurrei atordoado com todas as manchas em minha pele branca.

Aquilo destacava muito e eu precisaria de alguma maquiagem para disfarçar e é aí que está o problema...

Eu não estou com nenhuma maquiagem comigo.

Coloquei minhas duas mãos no balcão da pia e suspirei. Que vai a merda essas marcas, eu quero mesmo que todos vejam. Mentira, eu não quero que ninguém veja.

Aparentemente te amo (PJM+JJK) Onde histórias criam vida. Descubra agora