chapter thirty-one

273 46 5
                                    


Mordisquei o lóbulo de sua orelha e me afastei, encarando sua íris profunda com um toque extremo de malícia. Suas mãos seguraram a minha cintura com um pouco de força, deixando um arfar surpreso escapar pelos meus lábios, esses que logo foram juntados aos finos do moreno em um beijo casto e cheio de luxúria.

Nossas línguas se moviam como uma dança, nossas cabeças viravam no sentido contrário uma da outra e nossas mãos não conseguiam ficar mais quietas. Os meus dedos apertavam os fios de seus cabelos, enquanto os outros apertavam o músculo de seu braço.

O palmo do moreno descia em uma das bandas de minha bunda e apertava entre suas articulações, logo subindo pelas minhas costas e segurando minha nuca entre seus dedos. A outra mão desceu até a minha coxa, subindo minha perna na altura de seu quadril, em um pedido para que eu subisse em seu colo, e assim eu fiz, cruzando minhas pernas na sua cintura, sem interromper o beijo que se tornou mais profundo.

Em poucos movimentos eu me encontrava sentado no mármore, ainda com o beijo em andamento, descendo minha mão pelo abdômen do moreno e seguindo até o zíper da sua calça.

Meus dedos ansiosos desceram seu zíper e adentraram o tecido da calça, encontrando com a semi ereção em sua boxer e apertando entre meus dedos.

O fôlego já estava em falta e a respiração fora de ritmo, o coração já batia desesperadamente dentro do peito e a imaginação criava vários cenários.

Meu lábio inferior foi mordido levemente, meu maxilar foi segurado e meus olhos se abriram, tendo a visão somente para o moreno em minha frente. Os mirantes estavam fechados, a boca entreaberta, soltando pequenos arfares, ao mesmo tempo que os meus dedos trabalhavam em movimentar o seu membro.

Beijei o canto de sua boca e trilhei um caminho imaginário pela sua mandíbula, queixo e descendo em seu pescoço. Os selares eram longos, junto com uma mordida e minha língua passeando pela sua pele.

Meu membro já estava pulsando dentro da peça íntima. Desejo e luxúria era algo que estava preenchendo cada canto desse cômodo.

As mãos do mais novo apertaram minha coxa sobre o tecido escuro, levando até o zíper da minha calça e descendo. Logo fazendo o mesmo com a calça até que ela se encontre no chão, deixando somente a boxer em meu corpo e as pernas agora nuas.

Jungkook fez o mesmo com a sua calça, e rapidamente voltou para iniciar mais um longo beijo desejoso. Suas mãos subiram pela minha pele nua da perna e alcançou minha ereção por cima do tecido, tocando e movimentando os dedos grandes.

O desejo consumindo cada pedaço do corpo e  a excitação tomando conta de todos os meus atos.

Afastei meus lábios dos seus, deixando um gemido evaporar pelo ar, no momento em que o polegar do moreno pressionou minha glânde. Minha cabeça deitou para trás, minhas pálpebras se fecharam e a boca levemente aberta, em total deleite das minhas emoções.

Meu queixo foi mordido vagamente, descendo pelo meu pescoço e succionando a pele exposta. Jeon invadiu minha peça íntima, agora tocando o meu membro com os seus dedos e retirou de dentro, descendo o tecido com a minha ajuda e jogando em qualquer lugar no chão.

ㅡ Essa noite eu vou te fazer esquecer tudo à nossa volta. - Murmurou próximo ao meu ouvido, me fazendo sorrir minimamente e soltar um gemido manhoso em seguida. - Vou te fazer ir ao céu, do jeito que você quer.

A mão se apertou em volta do meu membro, movendo de baixo para cima em um ritmo vagaroso e torturante. Meus cotovelos se apoiaram no mármore atrás do meu corpo, sem conseguir manter minhas costas ereta.

ㅡ Jungkookie… - Gemi mais uma vez, agora abrindo meus olhos e encontrando com os mirantes do moreno me visualizando, com um sorriso cheio de malícia.

Aparentemente te amo (PJM+JJK) Onde histórias criam vida. Descubra agora