ㅡ Por que vocês tem que ir embora? - Hyeon questionava mais uma vez, enquanto nós estávamos guardando as malas no carro.
Nós dois conversamos em ir embora no dia combinado, então foi isso que fizemos. Eu tentava não pensar no que aconteceu, porém o que vão pensar sobre mim? O disseram na minha ausência? As pessoas sabem muito bem como serem mal e eu não suporto isso.
ㅡ Mãe, nós já conversamos duas vezes sobre isso. - Jungkook se aproximou da mais velha e abraçou seu corpo.
ㅡ Filho, você sabe o quanto sua mãe fica carente depois das suas partidas. - Doehyun se pronunciou, atraindo sorrisos de Namjoon e Jin, que vieram se despedir em seus horários de almoço.
ㅡ Calma aí pai, já vou me despedir do senhor, sem ciúmes. - O mais velho revirou os olhos com a palavra do filho mais novo e logo riu.
Senti meu corpo sendo abraçado de lado e olho para Jin que estava com um sorriso grande, mas um pouco triste.
ㅡ Vou sentir falta de você. - Falou baixo e deu um beijo em minha testa, me virei para ele e o abracei.
ㅡ Eu também vou. - Ficamos assim em silêncio e depois me afastei. Me despedi dos outros três e parei ao lado de Jungkook que tinha feito a mesma coisa.
ㅡ Obrigado por ter nos recebido aqui em sua casa, Hyeon e Doehyun. - Agradeci me curvando levemente, com as mãos na blusa já que o vento começou a ficar mais forte.
ㅡ Sem agradecimentos, Park. Você faz parte da família, não precisa agradecer por isso. - Doehyun negou com a cabeça e abraçou pelo ombro a esposa.
ㅡ Nós vamos indo. - O Jeon mais novo abriu a porta de passageiro e eu entrei. Coloquei o cinto de segurança e suspirei, olhando para a família que falava alguma coisa para Jungkook, coisa que que eu não conseguia escutar.
Meu namorado se despediu mais uma vez deles com um abraço e logo circulou o carro, entrando no veículo e respirou fundo. Abaixou o vidro do carro e Hyeon se apoiou na porta ao meu lado e esfregou os olhos, provavelmente já estava chorando.
ㅡ Boa viagem, meus queridos. Me mandem mensagem em todos os lugares que vocês forem parar e me ligue assim que chegarem em Seul, certo? - Nós dois afirmamos com a cabeça, a mulher se esquivou da janela e logo acenou.
ㅡ Pronto? - Jungkook me perguntou.
ㅡ Sim. - Sussurrei, o olhando.
Jeon ligou o carro e com mais alguns acenos, o automóvel deixou a residência Jeon's.
ㅡ Vou sentir saudades da sua família. - Dei mais um último aceno e me sentei no banco.
ㅡ Eu também vou. - Olhei para o moreno e sorri fraco. - Quer comprar alguma coisa para comer?
ㅡ Não, eu estou muito cheio. - Demonstrei minha sinceridade em minha expressão. - Sua mãe e Jin me encheram de comida.
ㅡ Típico. - Deu uma risada e continuou com o olhar focado na rua.
A nossa viagem de praticamente três horas passou um pouco rápido, nós cantamos, comemos, conversamos e fizemos algumas coisinhas em duas paradas. Se é que me entende.
Quando o letreiro de Seul apareceu em nossa visão, suspirei cansado. Estava sentado no banco de trás com as pernas em cima do estofado.
ㅡ Quer ir no meu apartamento? - O mais novo questionou me olhando, pois o carro parou no semáforo
ㅡ Eu estou tão cansado... quero deitar na minha cama. - Fiz um bico e me sentei certo. - Posso ir mais tarde, tudo bem?
ㅡ Sem problemas. - Sorriu e voltou a dirigir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aparentemente te amo (PJM+JJK)
Fanfiction*História de autoria minha* Jungkook estava em um relacionamento que pela primeira vez em alguns anos, durou mais de 1 semana, isso era o que todos acreditavam. Os pais acreditam que ele estava vivendo um mar de rosas, só que não sabiam que o filho...