chapter twenty-tree

294 57 12
                                    

Explicar para Jimin da minha aproximação repentina com Lee Taemin, estava fora de cogitação. Não acho que ele precise saber sobre isso, prefiro ficar apenas entre eu e o o último nome citado.

Mas a amizade entre nós começou a crescer por causa de Jackson.

Taemin começou a conversar comigo e eu não quis, mas quando o assunto foi relacionado ao meu namorado eu acabei me interessando. Lee me contou sobre alguns assuntos que estavam rolando envolvendo Jackson e outras pessoas.

Park não tem idéia do que as pessoas estavam dizendo dele e isso me fez descontar na festa.

Me ajudou a estabelecer uma amizade saudável com Taemin que sempre quando pode, vinha me comunicar sobre algo.

A formatura é hoje e eu estou bem nervoso quanto a isso. Recebi uma ligação pela manhã da empresa, que após a formatura vai ser no meu nome, e eu terei que ir para Daegu dentro de cinco dias.

E aquilo, novamente, não afetou Jimin.

O que está acontecendo com ele?

Posso estar ficando louco, com muita preocupação na minha cabeça ou, realmente, Jimin não está afetado com o que eu falo relacionado a viagem ou o trabalho.

Nesse momento estou na cozinha, sentado no banco com um copo cheio de suco e pensando sobre tudo na minha vida e ao mesmo tempo, absolutamente nada.

Park está tomando banho já que meus pais estão vindo para o apartamento e como diz ele: "eu tenho que estar apresentável para a minha sogra e meu sogro".

As caixas embaladas em cima do balcão, a cozinha estava uma zona de caixas e utensílios espalhados por tudo. Coloquei o copo em cima do balcão e olhei em volta do cômodo que eu iria sentir falta.

Minha vida estava apenas começando e eu já me sentia cansado.

Terminei a bebida do recipiente e me levantei indo até a pia e lavando, logo embrulhando e guardando em uma das caixas.

Caminhei em passos preguiçosos até o quarto e me deitei na cama, deixando minha mente voar mais uma vez. Olhei a pulseira que brilhava em meu pulso e sorri pequeno.

Ter Jimin como namorado é sem dúvidas a minha melhor escolha.

A porta do banheiro foi aberta e em seguida o loiro entrou no cômodo distraído, com uma calça moletom e uma camiseta preta no corpo. Acompanhei com o olhar ele pegando o controle da televisão e dando passos para trás, ainda com o corpo virado para o aparelho.

O mais velho se sentou na cama e eu cruzei os braços sorrindo, colocou um seriado que ele estava viciado e se encostou na cabeceira, pegando a coberta e se cobrindo.

Os olhos estavam focados na televisão e eu me pergunto até hoje, como ele não consegue perceber as pessoas que estão ao seu lado?!

Me mexi um pouco e logo os olhos arregalados me visualizaram e ele deu um pequeno salto no colchão.

ㅡ Jungkook! Que merda. - Passou a mão pelo rosto e eu não consegui me controlar na hora de rir. - Isso não tem graça!!

Cessei minha risada e respirei fundo, o olhei novamente e ele estava com a expressão de quem queria me matar. Se fosse possível, Park me mataria somente com o olhar.

ㅡ Eu estou aqui já faz um tempo e você nem percebeu. - Virei meu corpo em sua direção, passei meu braço em volta de sua cintura e dei vários beijos em seu pescoço.

ㅡ Você sabe como eu sou. - Murmurou baixo e eu assenti.

ㅡ Meus pais já devem estar chegando. - Deitei minha cabeça em seu ombro e observei os personagens na televisão.

Aparentemente te amo (PJM+JJK) Onde histórias criam vida. Descubra agora