chapter thirty-tree

250 47 10
                                    


Trabalhos, preocupações, discussões em trabalho e em casa, estava tudo uma bagunça.

Acordar, me arrumar, sair para trabalhar, alguns casos para resolver, almoçar, voltar a trabalhar, ir embora para casa, assinar papeladas, jantar, tomar um banho e ir dormir. Quase todos os dias a mesma rotina.

Os finais de semana eu e Jungkook saímos para ir passear, passar o dia fora quando não estávamos tão cansados da semana.

Como todos os casais, nós tínhamos as nossas discussões, muitas vezes era por coisas de trabalho que acabava nos estressando ou alguma coisa em casa.

Mas, nós sempre dávamos um jeito de tudo ficar bem e não acabarmos levando isso para o profundo, não podíamos de forma nenhuma deixar essas coisas nos abalar.

Estávamos no final do mês de agosto, o que significa que o aniversário de Jungkook está bem perto. Comprei um tênis da Prada, da coleção nova que ele andava falando por esses dias, um relógio prata e passagens aéreas para a França.

Eu tenho vários planos para essa viagem, lugares para visitar, tudo já estava em ordem para apenas ir e curtir as férias que já estão programadas.

Neste instante, meus lábios estavam sendo atacados pelos de Jeon, que se encontrava em cima do meu corpo e entre as minhas pernas.

Sua mão apertava minha cintura, enquanto a outra estava dobrada ao lado da minha cabeça, dando apoio para o seu corpo.

As línguas se encontravam, causando aqueles típicos arrepios de como se fosse a primeira vez. O beijo foi acabando pela falta de ar que começou a se fazer presente, as mãos foram se afrouxando do aperto e os olhos foram se abrindo.

Mordi meu lábio inferior, segurando um sorriso grande. Jungkook deixou um beijo nos dois lados da minha bochecha e se deitou ao meu lado.

ㅡ O que acha da gente ficar o dia inteiro deitados? - Perguntou e eu me aproximei de si e apoiei meu queixo em seu peitoral, o olhando com as sobrancelhas juntas.

ㅡ Mas eu estou com fome. - Fiz bico e ele sorriu, fechando os olhos.

ㅡ Imaginei.

ㅡ Então não podemos ficar deitados o dia inteiro. - Ele bufou e eu ri. - Pede alguma coisa para gente comer, eu busco e trago aqui.

O moreno sorriu de orelha a orelha, pegou o celular e me entregou.

ㅡ Escolhe aí, eu vou no banheiro. - Me sentei no colchão e o mais alto se levantou.

ㅡ O que você quer?

ㅡ O que você escolher, eu vou comer. - Assenti, sem ao menos saber o que eu iria querer.

Olhei todas as opções de comida no aplicativo e quando Jungkook voltou, eu ainda estava escolhendo. Acabei pedindo a mesma comida de sempre e sobremesas para mim.

Os minutos foram se passando e a nossa comida chegou, desci até a recepção e paguei pela nossa refeição. Enquanto subia dentro da caixa de metal, lembrei de um detalhe... alianças!

Alianças de noivado...?

Eu não sei, não entendo nada disso.

Eu tinha preparado quase tudo, menos as alianças. Bem que Jungkook diz que eu sou um cabeça oca.

Jin e eu tínhamos conversado sobre tudo, até mesmo sobre isso, e, mesmo assim eu esqueci.

ㅡ Amor? - Assim que entrei no quarto já chamei, o moreno estava com o controle da televisão em mãos, à procura de algum filme.

ㅡ Hum? - Me olhou e se sentou na cama, estendendo as mãos para pegar os objetos com comida.

ㅡ Acho que amanhã não vou nem conseguir almoçar com você. - Fiz uma expressão triste e o mais novo fez bico com os lábios.

Aparentemente te amo (PJM+JJK) Onde histórias criam vida. Descubra agora