chapter thirty-eight - Final

325 47 10
                                    

Mesmo que ninguém tivesse planejado ficar tanto tempo no restaurante, nós acabamos ficando. Conversamos muito e nos divertimos.

Eu juro que tentava não ficar olhando as nossas alianças, mas era impossível. Eu ficava admirando, me perdendo no brilho que aquela jóia possuía e sempre intercalava o olhar para elas e Jungkook.

Ahh Jungkook...

Esse ser humano perfeito, que me fazia muitas vezes viajar em cada traços de seu rosto e apreciar cada movimento que ele fazia.

Já eram mais de cinco horas da tarde, quando fecharam a conta do restaurante e decidimos ir para os lugares que estávamos hospedados.

Eu e agora, meu marido estamos na hospedagem bem mais próximo a praia, onde iremos passar nossa noite de núpcias.

Essa escolha foi tão de repente, pois Jungkook decidiu e falou para Hyeon nessa manhã e por fim, foi decidido ficar ali. No hotel ao lado da praia que nos encontramos noite passada.

Eu sei que essa não será nossa primeira vez passando de apenas beijos, mas é como se todas as outras vezes fossem quase anuladas da minha cabeça.

Jungkook dirigia o carro alugado e contávamos alguns acontecimentos dos nossos dias recentes. Eu percebia que ele estava tão nervoso quanto eu, pois os assuntos encerravam rápidos e nenhum de nós dávamos continuidade, o que era raro de acontecer.

Me olhei no retrovisor do interior do automóvel e arrumei os fios rebeldes do meu cabelo, voltando a me sentar corretamente no banco e olhando a rua movimentada.

ㅡ Gostei da cor do seu cabelo. - Jungkook me olhou por poucos instantes e eu o olhei, sorrindo.

ㅡ Sério mesmo? - Perguntei e ele assentiu.

ㅡ Combinou muito com você. - Fiquei o olhando e assenti, ainda com um sorriso no rosto.

ㅡ Obrigado. - Agradeci e o moreno desviou a atenção da rua para mim, levando a mão até a minha e entrelaçando nossos dedos.

O restante do caminho foi reinado pela música calma que se escutava da rádio, que foi ligado pouco tempo depois.

O veículo foi estacionado quando o céu já estava dominado pelas estrelas e a lua. Caminhamos lado a lado com os dedos entrelaçados para o quarto reservado e a cada passo dado eu sentia o meu coração acelerando pelo nervosismo e pela ansiedade.

O cômodo foi destrancado e a porta foi aberta, com um Jungkook me dando passagem para ser o primeiro a entrar e assim eu fiz, caminhando para dentro e ligando as luzes.

Olhei ao redor o local pouco enfeitado de um jeito meio desastrado, mas o que me fez sorrir tímido e olhar para o moreno atrás de mim, que estava com uma mão na testa e negando com a cabeça.

A cama de casal estava com poucas pétalas espalhadas, pois o resto estava jogadas no chão e o vento entrava pela janela aberta. Retirei meu paletó e coloquei em cima do armário ao lado da porta.

ㅡ Seu irmão fez isso? - Perguntei andando pelo cômodo e olhando os outros lugares enfeitados por algumas rosas.

ㅡ Ele, meu pai e avô - Respondeu e eu escutei a porta se fechando, no outro canto do quarto tinha um frigobar e um papel escrito com uma letra um pouco desleixada, onde eu caminhei um pouco curioso.

"Não bebam demais, senão não irão lembrar do que fizeram essa noite ; )"

Bati o papel algumas vezes em minha mão, dando uma pequena risada e virando para Jungkook, esse que estava caminhando até mim.

Ergui o papel e esse pegou da minha mão e começou a ler, me virei para trás e agachei na altura do frigobar, abrindo e encontrando alguns sucos, bebidas alcoólicas e uma garrafa com uma fita vermelha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 12, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Aparentemente te amo (PJM+JJK) Onde histórias criam vida. Descubra agora