Ficar feliz dentro de um hospital, não é a realidade da maioria dos pacientes.
Eu não estava feliz. Eu estava com raiva, angustiado, com muito tédio, fome e desânimo.
Já se passou um dia desde que eu fui internado após o desmaio na recepção. SeokJin a cada dez minutos aparece na porta, perguntando se eu quero algo.
Namjoon voltou para Daegu por conta do trabalho e a data de chegada de Jungkook teve que ser adiada. Por minha causa.
Depois que acordei deitado nessa cama, com uma agulha na minha mão, ejetando soro, os poucos nutrientes que faltam para o meu corpo, eu me senti meio tonto e com a cabeça mais no lugar.
Jungkook passou a madrugada comigo, todo o minuto que eu acordava, ele estava lá. Andando até a janela, sentado na cadeira com os olhos parados em algum lugar, segurando minha mão e sussurrando algo que eu não conseguia entender.
Depois da minha insistência toda para que ele fosse para o apartamento e tomasse um banho, relaxar, ele acabou indo, mas, deixando avisado para os dois seguranças ficarem em alerta.
Já fazia mais de três horas desde que ele saiu, o relógio marcava uma hora da tarde, o almoço já foi servido e continua no mesmo jeito que foi colocado pelo enfermeiro.
ㅡ Você deveria comer. - A voz de Jin fez com que minha visão parasse na pequena fresta da porta que continha apenas seu rosto ali. - Posso entrar?
ㅡ Não precisa pedir. - Sorri pequeno e voltei a olhar meu celular, desligando o aparelho e colocando ao lado do meu corpo na cama.
ㅡ Tudo bem. - Adentrou o cômodo e encostou a porta, veio até o meu lado e colocou a mão na minha testa. - Pelo menos não está com febre.
Deslizei minha visão até meus dedos da mão, que começaram a se encontrar e se entrelaçar.
ㅡ Não está com fome? - Perguntou e eu olhei para a bandeja com pratos e mais um doce. Que de doce não tinha nada.
ㅡ Isso é ruim. - Fiz uma cara emburrada e cruzei os braços. - Quero comer outra coisa.
ㅡ Jimin... você deve comer a comida que o hospital fornece. - Ele levou os dedos grandes e magros até o meu cabelo e afastou alguns fios.
ㅡ Ontem eu vomitei tudo, isso não tem gosto, não tem sal. - Meus olhos capturaram os seus e ele fez uma expressão de quem estava pensando. - Sabe uma coisa que me deixaria feliz?
O ruivo me olhou por alguns instantes e arqueou a sombracelha. Eu queria uma comida de verdade, queria sentir o sabor de um arroz com uma carne bem temperada.
ㅡ Comida. - Respondi sereno. Eu sabia que ele não iria aceitar buscar algo mais gostoso para mim. Mas, é só fazer do jeito certo, que Jin acaba caindo.
ㅡ Não, não, não, não. - Negou com a cabeça e se afastou. - De jeito nenhum. Você tem sua comida intacta na sua frente.
ㅡ Mas eu não quero comer essa. - Fiz um bico com os lábios e o ruivo ficou me encarando, por longos segundos. - Por favor, Jinzinho... Traga uma comida boa para o seu cunhado.
ㅡ Ah Jimin... - ele murmurou e logo se rendeu. - Tá bom, menino insistente e manipulador.
ㅡ Obrigado. - Sorri e voltei a minha postura normal.
ㅡ Isso é proibido aqui. - Levou os dedos até a testa e massageou o local. - Mas eu vou trazer. Jungkook vai me matar.
ㅡ Jungkook não está aqui. - Ri fraco. - Ele não vai saber.
ㅡ Ah uhum. Se ele souber, minha cabeça vai estar fora do corpo em um instante. - Pegou a carteira do bolso da calça, abriu, conferiu algo e logo me olhou. - Daqui a pouco eu volto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aparentemente te amo (PJM+JJK)
Fanfiction*História de autoria minha* Jungkook estava em um relacionamento que pela primeira vez em alguns anos, durou mais de 1 semana, isso era o que todos acreditavam. Os pais acreditam que ele estava vivendo um mar de rosas, só que não sabiam que o filho...