*JIMIN P.O.V*
Após o banho, Jungkook saiu do banheiro com a roupa trocada e a aparencia muito melhor do que entrou. Seus olhos vieram ate os meus e ele sorriu pequeno, em seguida desviando para qualquer outro lugar.
ㅡ Estou com uma dor de cabeça ferrada. - Murmurou em um tom sofrido e eu revirei os olhos discretamente, sabendo que a causa foi toda a bebida que provavelmente ele ingeriu por um bom tempo nessa madrugada. - Vem comigo comprar algum remedio?
Sem negar ao pedido, assenti e me levantei, caminhando com ele para sairmos da casa. Entramos no carro e em seguida partimos em direção a alguma farmacia. Todo o trajeto permanecemos em silencio, mas não era ruim e sim confortável demais.
Eu ainda estava pensando no que conversamos e a conclusão que cheguei referente ao moreno, aquilo ainda martelava a minha cabeça de um modo que não dava para afastar. Ele precisava conversar com os seus pais, porem eu sabia que Jungkook precisava estar confortavel para que essa conversa aconteça e se resolva. Então seria no seu tempo.
Enquanto o mesmo desceu do automovel para buscar pelo remedio, eu fiquei sentado no banco e apenas olhando em volta pelas ruas da cidade. Jungkook não demorou para retornar e fechar a porta, soltando um suspiro longo.
ㅡ Trouxe um chocolate para voce. - Estendeu a barra e eu sorri, aceitando e agradecendo.
Tomou o remedio e nós continuamos em silencio pelo tempo que ficamos no veiculo. Foi até que bom ficarmos assim, sem sair do lugar ou com intenções de voltar para a casa, eu queria continuar por incontaveis minutos na sua companhia, sem precisarmos de dialogo ou alguma pessoa nos atrapalhando.
Porem, tinha algo que nos prendia ali, algo que precisavamos resolver para continuarmos no mesmo ambiente e com a mentira do namoro. Precisavamos resolver o que fariamos a partir de agora.
ㅡ Podemos conversar? - Fui interrompido dos meus pensamentos quando escutei a voz, que me fez suspirar aliviado.
ㅡ Sobre o que? - O olhei e ele fez o mesmo, pendendo a cabeça para o lado.
ㅡ Sobre o que vamos fazer… - Deu início e eu afirmei com um balancar de cabeça, aliviado por ele ter dado inicio a esse assunto. - Você era aquele garoto, Jimin… você foi a primeira pessoa que eu gostei e sofri pela partida. É uma merda agora ter que te olhar e perceber que estamos em um namoro de mentira.
ㅡ Você gostou de mim? - Perguntei surpreso e ele soltou um riso soprado, afirmando com um balançar de cabeça, enquanto eu abri um pouco os labios.
ㅡ Gostei de você como jamais gostei de alguém. - Murmurou. - Foi tão ruim te ver partindo e ter que te dar adeus. Mas nós dois precisamos, pois éramos crianças e não tínhamos como mudar o seu futuro. Eu gostei de você… e percebi que enquanto eu te olho agora, eu ainda permaneço gostando de você. Nós dois, esse namoro, os toques e tudo não vão ser como antes, pois tenho absoluta certeza que a minha mente e meu coração nunca deixaram de pertencer a você.
O silêncio talvez fosse a única coisa em resposta que eu tinha a dar, uma vez que, todas as palavras haviam sido tiradas da minha boca no momento em que as frases alcançaram os meus ouvidos.
ㅡ Eu ainda não terminei de gostar de você, Park Jimin. - Confessou em um tom de voz baixo. - E quanto mais tempo eu passo agora na sua presença, eu vou me apaixonando cada vez mais por você.
Meus olhos acompanhavam cada expressão sua, meus ouvidos escutavam atentamente o tom de voz sincero enquanto as palavras saíam de sua garganta com coragem e vontade. Jungkook não mentia no que confessava e isso só me deixou ainda mais confiante de poder demonstrar que tudo aquilo estava sendo reciproco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aparentemente te amo (PJM+JJK)
Fanfiction*História de autoria minha* Jungkook estava em um relacionamento que pela primeira vez em alguns anos, durou mais de 1 semana, isso era o que todos acreditavam. Os pais acreditam que ele estava vivendo um mar de rosas, só que não sabiam que o filho...