capítulo 1

11.4K 312 145
                                    

Julia P.O.V

Hoje é o pior dia da minha vida, eu briguei com minha namorada ontem a noite e ela não me responde mais, hoje eu acordei atrasada por que o despertador não tocou, o meu ônibus estragou por causa da chuva e eu tive que pegar o metrô para vir para a faculdade, meu guarda chuva estragou por causa do vento e eu estou toda molhada.

Eu subi as escadas correndo quase caindo no meio do caminho rezando pra que a nova professora seja como a outra, eu amava a outra professora ela era uma fofa parecia uma vózinha, ela sempre dava biscoitos pra quem tirasse a maior nota uma pena ela ter se aposentado mas ela precisa a coitada já estava bem velinha, eu entrei na sala correndo e vi uma mulher que eu nunca vi antes mas ela é muito nova pra ser professora de filosofia.

Ela tem os cabelos compridos e ondulados, os cabelos dela são negros e a pele dela é escura, ela tem o olhar penetrante e os lábios carnudos, ela está usando uma saia tubinho preta com uma fenda na perna e ela está usando uma camiseta social na cor vinho e ela está usando um salto alto preto com o solado vermelho e ela está parada me olhando.

J: desculpa eu me atrasei, meu ônibus estragou por causa da chuva e eu tive que vir de metrô aí meu guarda chuva estragou por causa do vento e pra piorar meu despertador não tocou hoje de manhã...

XX: por favor já se sentar senhorita...

J: Julia Roberts - falei olhando para ela e ela me olhou de cima a baixo me analisando e eu fui para o lado da escada subindo rápido até uma fileira vazia e eu me sentei olhando para a mulher lá na frente, ela é mais baixa que eu e parece ter uns trinta anos no máximo.

F: agora sem interrupções, eu sou Fernanda Gomes e serei a nova professora de filosofia de vocês, eu vou passar meu email pra vocês mas eu não respondo final de semana por que final de semana eu não sou obrigada - falou séria escrevendo no quadro o email dela e o nome e meu olhar desceu para a bunda dela e eu parei de olhar imediatamente mas é quase impossível já que as curvas dela são bem... chamativa vamos dizer.

T: agora a aula vai ficar boa - falou um dos guris do time de futebol e a Fernanda olhou para ele séria como se pudesse matar ele com o olhar.

F: pode me dizer o por que - perguntou e ele ficou quieto olhando para ela com um sorriso malicioso e ela travou a mandíbula - sai da minha sala, sai da minha sala e esse aviso vai para todos não só para ele se eu ouvir mais alguma gracinha eu tiro cada um da sala e abaixo dois pontos da nota final.

T: você não pode fazer isso - falou olhando para ela e ela sorriu para ele com deboche.

F: essa aula é minha e eu não aceito desrespeito então faça o favor, junte suas coisa e saia da minha sala - falou séria e ele começou a juntar as coisas dele, ninguém nunca falou assim com o Tayler já que o pai dele faz grandes contribuições para a faculdade, eu acho que a Fernanda não sabe disso ou ela apenas não liga.

Ela começou a explicar como era o modo que ela dá aula e ela anda de um lado para o outro falando e ela rebola enquanto anda, eu olhei para os pés dela vendo os saltos baterem no chão fazendo um barulho e mordi os lábios, a Fernanda passou as mãos pelos cabelos e eu senti ela me olhando e olhei para baixo rápido e vi ela sorrir por alguns momentos me olhando.

Eu voltei meu olhar para ela e olhei para a boca dela enquanto ela fala e gesticula com as mãos explicando e comecei a sentir meu corpo quente imaginando a boca dela fazendo outra coisa, eu senti meu pau ficando duro e coloquei a minha mochila em cima das minhas pernas arregalando os olhos.

Oque essa mulher tá fazendo comigo? Ela tem uma pose onipotente, ela parece ter poder e eu acho que ela tem mesmo e ela está ciente disso, durante a aula inteira eu não consegui parar de olhar para ela mesmo que eu tentasse eu sempre voltava a olhar para ela, assim que a aula acabou eu fui a primeira a sair da sala indo ao banheiro correndo e toquei o meu pau pelo desconforto, eu tenho que dar um jeito nisso.

Minha Querida ProfessoraOnde histórias criam vida. Descubra agora