Fernanda P.O.V
Eu desembarquei em Londres para reencontrar o meu amor, eu vou vê-la de novo finalmente, faz um ano que a gente não se vê, mas nos falamos todos os dias, nunca perdemos o contato.
Eu fui até o apartamento da minha tia Billie que emprestou para que eu pudesse ficar aqui e larguei minhas coisas respirando fundo pensando no meu bebê, faz tempo que eu não a vejo, bom vocês devem estar se perguntando oque aconteceu, após a minha suspensão acabar toda a faculdade sabia sobre nós duas e ficavam olhando e cochichando sobre a gente, a Júlia odiava isso, com o tempo nós começamos a brigar todos os dias e fomos nós tornado tóxicas uma para outra, então eu decidi terminar para não machucar a mulher que eu amo, eu ainda lembro do choro dela.
~ flashback ~
Quando eu cheguei em casa larguei minha bolsa no chão e tirei meus sapatos, eu olhei para o sofá e vi a Júlia sentada e ela sorriu para mim e voltou a fazer oque estava fazendo.
F: precisamos conversar - falei séria e a Júlia me olhou sem entender e eu sinto que vou chorar a qualquer minuto, é como se estivessem me torturando - Júlia não dá para continuarmos assim nós...
J: oque? Mommy oque está falando - perguntou me olhando confusa e eu respirei fundo tentando arrumar coragem para oque eu tenho que fazer.
F: Júlia nós brigamos todos os dias, eu odeio brigar com você e sei que você fica mal depois, eu não quero mais te machucar bebê - falei e ela me olhou parecendo entender e se levantou vindo até mim tocando meu rosto e eu me afastei - acho melhor nos terminamos.
J: por favor não fala isso... por favor - pediu me olhando com as lágrimas escorrendo pelo rosto dela e eu neguei com a cabeça sentindo minhas lágrimas correndo contra minha vontade, a Júlia se ajoelhou nos meus pés chorando e eu chorei a olhando - por favor... Por favor eu te amo, eu te amo não me deixa.
F: eu também amo você mas... Me desculpa - eu toquei o rosto dela e passei a mão pelo pescoço dela e tirei a coleira entregando a ela e ela desabou chorando encolhida olhando para a coleira na mão dela e eu senti meu mundo acabando vendo elas chorar tanto.
~ flashback off ~
Depois de terminar com ela nos não nos falamos por três meses mas eu tive que ver meu bebê se formar então eu fiquei no fundo para não ser vista e ocorreu tudo bem mas na hora da saída ela me viu, ela me viu e tivemos uma recaída, eu precisava dela, eu a queria mais que tudo nessa vida e ela se entregou a mim, ela se entregou a mim como nunca antes.
Nós concordamos em ser só amigas depois daquilo, mas sempre que a gente bebia demais acabávamos na cama uma da outra, quando ela recebeu a proposta de vir trabalhar em Londres ela quase recusou por minha causa mas eu fiz ela aceitar, a gente se fala todos os dias por ligação ou mensagem, eu sei o quanto ela está feliz aqui e quando recebi uma proposta de emprego não pensei duas vezes em vir pra cá ficar com o meu amor.
Eu peguei o primeiro táxi que eu vi e pedi para ele me levar até essa cafeteria que eu e a Júlia marcamos, eu me olhei no espelho três vezes, confesso que estou nervosa.
Eu parei alguns segundos na frente da porta antes de abrir e quando abrir vi ela, ela está linda, com os cabelos um pouco mais compridos, a postura um pouco mais ereta, ela usa uma calça jeans clara um pouco larga, uma camisa social grande demais para ela aberta e um top preto, ela está diferente parece mais adulta mas quando pôs os olhos em mim abriu aquele sorriso que eu sempre amei e eu percebi que é a minha Julia.
Ela se levantou vindo até mim e me abraçou rápido, eu suspirei abraçando ela sentindo finalmente que vai ficar tudo bem, o perfume dela mudou está mais amadeirado e ela tem cheiro de café fresco agora, o abraço dela continua caloroso e é como se me acolhesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Querida Professora
RomanceAssim que eu olhei em seus olhos eu soube que minha vida jamais seria a mesma.