capítulo 12

2.5K 139 4
                                    

Fernanda P.O.V

Hoje eu deixei minha bebê sozinha e eu tô bem preocupada com ela, ela falou que foi a uma aula e depois voltou pra casa, ela me mandou uma foto pra mim me mostrando um saco de bala e eu sorri negando com a cabeça vendo o sorriso no rosto dela com o saco de balas.

No fim das minhas aulas eu saí do prédio indo em direção ao meu carro mandando um áudio pra ela e senti alguém puxar meu braço e me virei rápido vendo o Louis.

F: já assinou os papéis - perguntei olhando para ele e ele me olhou com raiva e eu olhei para ele com dúvida.

L: eu não vou assinar aquela merda Fernanda para de mandar advogados na minha casa - falou e eu cruzei os braços olhando para ele - não vou assinar merda nenhuma.

F: então faz assim querido ex marido você me manda os papéis que eu assino - falei simples me soltando do aperto dele e ele pegou o celular me mostrando uma foto minha beijando a Júlia mas ela está de costas, não dá para ver que é ela, esse filho da puta.

L: é a sua aluna não é - perguntou me olhando e eu permaneci séria olhando para ele querendo matar ele aqui mesmo - eu quero tudo, des do apartamento em Los Angeles até a nossa casa na praia.

F: não é minha aluna, e eu não vou te dar nada que é meu, eu peguei por uma parte daquela casa, ela é minha também - falei com raiva dele dando um passo pra frente e ele começou a ficar vermelho de raiva - para de mandar me seguir seu escroto filho da puta ou eu vou conseguir uma medida protetiva contra você.

L: me arrependo do dia que aceitei casar com você - falou e eu coloquei o dedo do meio para ele entrando no meu carro e sai dirigindo para a casa do meu amor.

~

Assim que cheguei vi a Júlia estudando pra minha prova e eu ajudei ela um pouco, por incrível que pareça ela continua sem entender minhas aulas pois fica me olhando.

A Sofia me mandou uma mensagem me convidando para ir a uma boate que abriu e eu olhei para a Júlia pensando e ela me olhou.

J: que foi - perguntou largando o livro vindo até mim me abraçando com força beijando minha bochecha e eu sorri a olhando.

F: a Sofia me convidando pra ir a uma boate, mas eu prefiro ficar com meu bebê - falei dando um selinho nela e ela me olhou pensando um pouco.

J: fala que vai, eu vou com você - falou me olhando e eu a olhei sem entender - quero conhecer essa daí que diz ser sua amiga...

F: você quer é ir marcar território né sua possessivinha - falei batendo na bunda dela ela resmungou me olhando brava e eu ri a olhando - quer ir marcar território?

J: eu posso ir com você - perguntou me olhando e eu sorri concordando com a cabeça e ela me deu um selinho se levantando e eu suspirei a olhando.

Eu fui tomar um banho e coloquei um cropped de renda branco e uma saia preta meio curta e eu arrumei meus cabelos deixando solto, eu coloquei meus saltos vendo a Júlia sair do banheiro de cueca e sutiã, que menina gostosa.

Ela pegou uma calça cargo preta vestindo e uma camisa branca com algumas coisas escritas como de tivessem pichado, ela passou a mão pelos cabelos e eu peguei meu estojo de maquiagem me maquiando.

A Júlia tá amarrando os cabelos me olhando e eu sorri para ela, a Júlia pegou os anéis dela colocando e eu fiquei observando ela, ela arrumou os brincos na orelha e eu me levantei colocando minha argolas e eu fui até ela abraçando ela por trás.

F: pronta - perguntei acariciando a cintura dela e ela me olhou respirando fundo, nós saímos de casa e eu fui dirigindo vendo ela meio nervosa pela minha mão na coxa dela.

Minha Querida ProfessoraOnde histórias criam vida. Descubra agora