capítulo 32

1.3K 74 0
                                    

Fernanda P.O.V

Eu tô sentada vendo a Adelaide brincando aqui fora com o Shark e tô deitada lendo, eu vi a Júlia saindo vindo até mim e sorriu me olhando e se sentou perto dos meus pés fazendo um carinho.

J: tá lendo suas putarias - falou me olhando e eu ri alto me sentando e dei um selinho nela, eu mostrei o livro a ela e ela riu baixo tocando minha cintura - que parte você está?

F: quem fez isso com você - falei e mostrei a frase a ela e ela sorriu me olhando e encostou os lábios nos meus devagar.

J: estão nos chamando para cantar parabéns, Ady - chamou e a Adelaide veio correndo e foi para o colo dela beijando a bochecha da Júlia - você cresceu muito sabia boneca.

A: sabia, menina guande - falou me fazendo rir e eu me levantei vendo elas se levantando e abracei a cintura da Júlia - Juju a titi é sua namomolada?

J: é sim, tudo bem pra você - perguntou a olhando e a Adelaide pensou um pouco e concordou com a cabeça sorrindo, nós fomos para dentro e vi a Lauren, a Ariana, a Mary e minha mãe tinham chegado e eles começaram a cantar parabéns para a Adelaide e ela riu baixo.

A Júlia entregou a Adelaide a Mary e a Mary beijou a bochecha da Júlia, eu abracei a cintura da Júlia por trás cantando parabéns e toquei a mão da minha mãe sorrindo.

Minha mãe olhou para Júlia e me olhou concordando com a cabeça, nós estamos comemorando só com as pessoas mais próximas da família pois não queremos chamar muita atenção pra Adelaide, queremos que ela veja que estamos com ela.

A Adelaide assoprou as velas batendo palminhas rindo e o Theo sorriu olhando para ela e beijou a bochecha da Mary olhando para os olhos dela, a Adelaide beijou a bochecha da Mary também e ela riu baixo.

Após o parabéns a Júlia foi pra volta da Billie querendo bolo e eu sorri a olhando e minha mãe se aproximou de mim e eu a olhei.

N: que bom que voltou com ela - falou me olhando e eu sorri olhando para ela, a Júlia sorriu quando pegou um pedaço de bolo e beijou a bochecha da Billie me fazendo rir - ela é boa pra você.

F: deixa ela descobri que a senhora falou isso que vai ficar toda metida - falei rindo e minha mãe me olhou séria e eu ri mais vendo a Júlia se aproximando.

N: eu nego até a morte - falou e eu ri a olhando, a Júlia se aproximou e deu um pedaço de bolo na minha boca e eu sorri olhando para ela que me abraçou com força dando bolo pra mim me olhando.

Eu olhei para a Júlia que me abraça por trás comendo bolo e eu dei um selinho nela a olhando sorrindo, eu ouvi a Luara rindo e sorri ao ver a Lauren abraçada na Billie beijando a bochecha dela, essas cinco sempre foram muito ligadas, elas vivem juntas e criaram os filhos juntas apesar da Billie e a Lauren discutirem as vezes mas não ficam longe por muito tempo.

A Lauren olhou para a boca da Billie e a Billie a olhou por alguns segundos e as duas se afastaram rindo, a Ariana e a Camila estão na volta da Adelaide e a Mary está sentada perto do Theo comendo bolo e ele as vezes a olha sorrindo e desvia o olhar.

J: quer bolinho - perguntou mordendo meu pescoço e eu sorri a olhando e ela me olhou suspirando - você quer cerveja?

F: não bebê, você quer beber pode beber um pouco - falei a olhando e ela concordou com a cabeça me olhando e a minha mãe foi até às meninas pegando um pedaço de bolo e a Luara sorriu para ela.

J: sua mãe não está com ninguém - perguntou me olhando e eu suspirei negando com a cabeça vendo minha mãe rir com a Luara.

F: ela nunca ficou com mais ninguém após minha mãe morrer, ela diz que minha mãe era o amor da vida dela e que nunca vai conseguir sentir esse tipo de amor por mais ninguém - falei baixo olhando para minha mãe que tá tomando um pouco de cerveja e a Billie está sorrindo olhando para Luara e a Luara tá rindo baixo enquanto come bolo.

Minha Querida ProfessoraOnde histórias criam vida. Descubra agora