capítulo 18

1.9K 95 8
                                    

Fernanda P.O.V

Eu acordei com a Júlia abraçando minha cintura sendo a conchinha maior e eu sorri tocando o braço dela e cheguei mais perto dela, eu senti a ereção da Júlia na minha bunda e eu suspirei rebolando devagar.

Eu sei que é normal ela estar assim de manhã mas ela tão pertinho assim desse jeito me faz sentir coisas, eu fechei os olhos rebolando devagar sentindo o pau dela passando pela minha bunda, eu passei a mão pelo pau dela e encaixei ela em mim gemendo baixo.

J: nossa bom dia, mal acordou e já tá assim - perguntou rouca me olhando com um sorriso cafajeste e eu sorri dando um selinho nela, eu mordi o lábio dela e ela puxou minha cintura chegando mais perto de mim.

F: você é gostosa demais minha menina - falei a olhando e ela puxou minha cintura indo com mais força e eu gemi baixo olhando para ela, a Júlia beijou meu pescoço e eu sorri tocando o rosto dela.

J: já falei pra parar de me chamar de menina - falou com a voz rouca mordendo minha orelha e eu sorri rebolando sentindo ela estocando com mais força, amo deixar ela com raiva a pegada dela fica mais forte.

F: então tá... Me fode bem gostoso minha cadelinha - falei sorrindo a olhando e ela segurou minha cintura com força indo mais rápido fazendo meu corpo balançar, o barulho dos nossos corpo se batendo me deixa cada vez mais louca por ela, eu toquei o rosto dela e ela mordeu meu pescoço com força me fazendo revirar os olhos.

Eu gemi fechando os olhos sentindo os beijos dela pelo meu pescoço e deitei a cabeça no ombro dela deixando ela me fuder, eu sei que ela ama me ver assim sem que eu esteja me contendo eu vejo nos olhos dela que estão quase em chamas me olhando.

A Júlia apertou minha bunda indo com mais força e eu gritei o nome da minha mulher puxando os cabelos dela, ela percebeu que eu estou prestes a gozar e diminuiu a velocidade indo mais forte, ela sabe o jeito que eu gosto.

Eu fechei os olhos me segurando nós lençóis e gozei gemendo baixo, ela estocou mais duas vezes e saiu de dentro de mim gozando na minha buceta me melando inteira.

Eu deitei no ombro dela respirando fundo e ela colocou o rosto no meu pescoço ofegante, a Júlia ficou com o rosto no meu pescoço acariciando minha coxa e eu sorri a olhando com a respiração desregulada, as bochechas avermelhadas e com algumas gostas de suor em sua testa.

F: eu vou tomar banho tá bom - falei baixo e beijei a bochecha dela a olhando e ela concordou com a cabeça ainda de olhos fechados me fazendo sorrir, eu me levantei e me sentei de volta sentindo minhas pernas um pouco bambas.

J: posso tomar banho com você amor - pediu tocando minha cintura e eu toquei a mão dela a olhando e neguei com a cabeça sorrindo a olhando - prometo que será um banho bem gostoso.

F: não, não, não para, eu vou tomar banho sozinha ou eu não vou parar de transar com você hoje - falei a olhando e ela sorriu maliciosa me olhando e eu neguei com a cabeça a olhando.

J: gostei dessa ideia - falou puxando minha cintura e eu ri a olhando, eu dei um selinho nela e ela sorriu olhando para a minha boca e eu ri baixo.

F: deu, chega - falei dando outro selinho nela e me levantei me afastando indo para o banheiro, eu liguei o chuveiro entrando de baixo da água sentindo a água cair sobre a minha cabeça.

Eu tomei um banho rápido e logo sai enrolada em uma toalha secando meus cabelos e a Júlia se levantou indo tomar banho eu imagino e eu beijei a bochecha dela no caminho, eu fui ao closet e abri minha mala pegando um short jeans e uma camisa branca vestido os mesmos.

Eu arrumei meus cabelos e coloquei meus chinelos saindo do quarto e vi a Sofia saindo com a Cecília e eu sorri para elas, eu segui com elas para a cozinha e peguei um leite colocando na caneca para a Júlia.

Minha Querida ProfessoraOnde histórias criam vida. Descubra agora