Julia P.O.V
Eu olhei para os pés dela vendo os scarpin com solado vermelho batendo no chão e ela chegou perto de mim tocando o meu rosto descendo a mão pelo meu pescoço, o toque dela é tão suave e delicado.
F: anda sendo uma boa menina Julia - perguntou chegando perto do meu ouvido e eu fechei os olhos sentindo ela mordendo o módulo da minha orelha, a Fernanda desceu a mão pelo meu ombro passando pelos meus peitos até minha cintura e ela apertou com força dando beijos pelo meu pescoço, eu olhei para a bunda dela e respirei fundo olhando, eu passei a mão pela bunda dela e ela riu baixo mordendo meu pescoço.
J: sim senhora - falei em sossuro e ela riu se afastando de mim e chegou perto da mesa dela pegando alguma coisa e ela empinou para mim rebolando e eu mordi os lábios olhando para a bunda dela.
F: uma boa menina não desejaria sua professora como você deseja não acha - perguntou virando de frente para mim e eu vi ela com uma palmatória na mão e ela me olhou com um sorriso malicioso no rosto me olhando de cima a baixo e eu senti como se meu corpo pegasse fogo - você foi uma menina má... E meninas mas merecem ser... punidas.
Eu acordei num susto ouvindo meu despertador tocando e arregalei os olhos percebendo que está sonhando, ela estava tão... Gostosa, eu deitei na cama de volta grunhindo sem conseguir parar de pensar na Fernanda e eu senti meu pau rígido dentro da cueca e neguei com a cabeça.
Eu me levantei indo para o banheiro tomar um banho frio pra ver se paro de pensar na Fernanda sentando em mim, eu tomei um banho e ela não saiu da minha cabeça e eu tive que dar um jeito ou ele não iria abaixar.
Depois de tomar banho e me aliviar eu me vesti e fiz um café pra mim, hoje eu dormi na minha casa por que a Thalita disse que queria ficar um tempo sozinha, depois de tomar café eu fiz algumas tarefas da faculdade e percebi que não sei nada da matéria de filosofia, como isso é possível? Eu sempre tive facilidade na matéria mas agora não estou entendendo nada.
Eu neguei com a cabeça recolhendo minhas coisas e sai de casa, com o intuito de chegar mais cedo na faculdade para pegar algum livro para estudar.
O ônibus estava bem vazio então eu vim tranquilamente com os fones de ouvido, eu cheguei na faculdade e fui direto pra biblioteca e fui para a sessão de filosofia procurando um livro sobre Philippa Foot, eu achei o livro que estava procurando e me sentei em uma das mesas começando a ler livro e eu não estou entendendo nada.
Livro nojento, essa mulher era muito estranho, tô com um ódio dessa matéria, por que que eu não estou entendendo, eu tento entender mas não entra na minha cabeça.
F: Julia - eu ouvi a voz da Fernanda e senti ela tocando no meu ombro e eu sorri olhando para ela - aí que linda estudando, esse livro é muito bom...
J: muito bom nada, não tô entendendo merda nenhuma já tô com um ódio dessa matéria - falei rápido sem pensar e a Fernanda cruzou os braços me olhando com deboche eu calei a boca lembrando que ela é a professora - quer dizer... Matéria maravilhosa minha professora é muito boa.
F: nem vem puxando meu saco, mas eu vejo que você tá sempre avoada nas minhas aula, você tem que prestar atenção e logo eu já vou marcar uma prova - falou me olhando e eu arregalei os olhos quando ela falou em prova e ela riu me olhando e se sentou na cadeira que tinha ao meu lado - me diz oque você não entende?
J: essa bosta aqui...
F: Julia modos, fala direito comigo - mandou séria e eu abaixei a cabeça concordando com a cabeça e ela olhou oque eu estava lendo - ah você tá no dilema do bonde, aula da semana passada, muito fácil uma das minhas preferidas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Querida Professora
RomanceAssim que eu olhei em seus olhos eu soube que minha vida jamais seria a mesma.