Júlia P.O.V
Eu coloquei um sutiã de renda branco e uma cueca branca e passei a mão pelos meus cabelos arrumando devagar, eu coloquei uma calça jeans escura e uma camiseta social preta, eu coloquei meus anéis e meu tênis.
Sim eu estou irritada com a Fernanda por ela me chamar de menina e por que ela quer me educar, mas não é por isso que eu vou deixar de transar com ela, uma coisa não tem nada a ver com a outra.
A Fernanda disse que já está chegando então eu peguei minha mochila e me olhei uma última vez no espelho, quando ela apertou a campainha eu fui rapidinho até a porta abrindo e sorri ao ver a Fernanda de vestido preto colado ao corpo dela com decote chamativo, só de olhar para ela nesse momento eu já senti meu pau dando sinais de vida.
F: oi meu amor, você está linda - falou baixo me olhando e chegou perto de mim para me beijar e eu virei o rosto fazendo ela beijar minha bochecha e ela me olhou sem entender parece estar brava - ainda irritada?
J: você acha - perguntei com deboche pegando minha mochila e fechando a posta do meu apartamento e ela colocou a mão na minha cintura acariciando e me puxou com força quando tentei me afastar dela.
F: se não parar com essa bobagem faço você se ajoelhar agora mesmo entendeu putinha - falou irritada apertando minha cintura com força e eu olhei para baixo, nós descemos as escadas e eu fui em silêncio até o carro e ela colocou a mão no minha coxa acariciando.
Eu fechei a cara olhando para a mão dela e ela respirou fundo ligando o carro, ela começou a dirigir e tentou puxar conversa comigo mas eu fui em silêncio sem falar uma palavra com ela.
F: vem logo antes que minha paciência acabe - falou séria me olhando e eu desci do carro indo com ela até o elevador e ela apertou o andar colocando a mão na minha cintura descendo devagar e eu me afastei um pouco oque fez ela ficar com mais raiva.
Nós saímos do elevador e fomos em direção ao quarto, quando entramos ela se aproximou de mim me encostando na porta do quarto e eu olhei para ela, eu tentei beija-la e ela riu negando com a cabeça.
F: pensei que estivesse brava - falou com deboche me olhando para meus lábios e eu senti ela passando a mão pelo pescoço apertando devagar e eu respirei fundo olhando para ela.
J: mas isso não impede que eu queira te comer - falei com ódio e ela me olhou meio surpresa e riu negando com a cabeça e eu senti o aperto dela mais forte no meu pescoço, eu olhei para a boca da Fernanda e ela passou a língua entre os lábios me fazendo sentir mais vontade de beijar essa mulher.
F: é muito atrevida mesmo - falou chegando mais perto de mim e eu tentei beijar ela mas ela se afastou um pouco passando a boca pela minha - me fala minha putinha vai se comportar? Ou vou ter que te mostrar como ser uma boa cadelinha.
J: só cala a boca e me beija - pedi a olhando para ela e ela sorriu se aproximando de mim e eu fechei os olhos achando que ela ia me beijar e ela se afastou de mim negando com a cabeça.
F: tira a roupa, te quero só de sutiã e cueca, após tirar a roupa se ajoelha ao lado da cama - falou com a voz rouca me soltando e ela pegou a bolsa dela indo em direção ao banheiro e eu fiquei olhando ela sair.
Eu respirei fundo olhando para baixo sentindo meu pau tão duro quanto pedra nesse momento e ela nem encostou em mim direito, eu tirei minha camisa olhando o quarto vendo que é parecido com o da nossa primeira noite.
Eu toquei as portas e abri devagar e me faltou o fôlego quando eu vi velas acesas com um cheiro delicioso e ao mesmo tempo excitante, eu mordi os lábios vendo que nesse quarto tem uma cama no meio e cordas em cima da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Querida Professora
RomanceAssim que eu olhei em seus olhos eu soube que minha vida jamais seria a mesma.