Júlia P.O.V
Eu estou nua, com os braços amarrados e eu tô vendada, eu senti a mão da Fernanda subindo devagar pela minha coxa e me fazendo suspirar, a Fernanda apertou minha coxa com força e eu senti ela passando a língua pelo meu peito.
J: mommy... - gemi baixo sentindo sentindo ela passando a mão pelo meu pau devagar, ela estava com meu pau na boca a alguns segundos antes de me amarrar então não vou gozar tão fácil, ela passou a mão pela minha barriga devagar e logo chegou os meus peitos fazendo um carinho devagar.
Eu senti ela passando uma perna por cima de mim e senti ela molhada na minha barriga oque me fez gemer baixo, eu senti o cheiro dela me inundando antes mesmo que ela me beijasse e eu sorri levantando um pouco o quadril beijando ela devagar.
A Fernanda passou a mão pelo meu rosto e segurou minhas mãos rebolando devagar, ela mordeu meu lábio e eu gemi baixo sentindo ela rebolando lentamente.
Ela parou de me beijar e eu senti ela se levantar passando a mão pelo meu pescoço, eu senti ela colocar uma perna de cada lado da minha cabeça e eu sorri mordendo os lábios.
F: vou sentar no seu rosto meu amor - falou e eu concordei com a cabeça e senti ela sentar no meu rosto devagar e eu gemi baixo ao sentir o gosto da minha dona.
A Fernanda gemeu baixo e eu comecei chupar ela com calma saboreando o gosto dela na minha boca, como ela é gostosa puta que pariu.
Ela gemeu fechando os olhos e eu a olhei vendo vendo ela de olhos fechados, boca entre aberta e os cabelos soltos e um pouco bagunçados, a Fernanda começou a rebolar mais rápido em busca de prazer e eu sorri chupando ela com mais força.
A Fernanda gemeu alto e eu sorri passando os dentes pelo clitóris dela e ela revirou os olhos mordendo os lábios, eu gemi frustrada ao tentar me soltar e falhar é claro.
A Fernanda começou a tremer na minha boca e eu sorri ao ver que ela está prestes a gozar, eu penetrei minha língua dentro dela e ela gemeu manhosa enquanto eu a chupo com força.
F: não goza ouviu... Aham - falou gemendo no final e eu comecei a chupar ela com mais força e ela segurou minhas mãos com força gemendo enquanto joga a cabeça se contorcendo e eu sorri a olhando sentindo um arrepio pelo meu corpo inteiro e segurei para não gozar.
Após gozar ela suspirou passando a mão pelo meu rosto e saiu de cima de mim ofegante e eu senti ela tirar a venda de mim e eu a olhei mordendo os lábios vendo ela pegar uma palmatória me olhando sorrindo.
F: aguenta - perguntou enquanto limpa meu rosto e eu olhei para o corpo dela mordendo os lábios, ela se afastou passando a palmatória pela minha coxa enquanto observa minhas reações, ela vai me torturar muito.
J: aguento.
~
Não aguentei, eu gozei após alguns golpes e percebi o sorriso no rosto da Fernanda e ela se sentou perto de mim e passou a língua pela minha barriga onde tava o meu gozo e eu gemi baixo olhando para ela.
Ela me limpou com a língua e passou a mão pelo meu pau devagar e eu fiquei a olhando, a Fernanda passou a mão pela minha barriga subindo até meu pescoço apertando com força e eu gemi baixo a olhando.
F: você está tão gostosa assim cadelinha, vou te soltar ouviu - falou me olhando e soltou meus pulsos e eu respirei fundo vendo ela ficar entre minhas pernas tocando meu pau me masturbando devagar e eu revirei os olhos gemendo - tá sensivel ainda.
J: claro eu acabei de gozar - falei com sarcasmo e ela bateu na minha coxa acelerando os movimentos com a mão e eu gemi alto tocando o ombro dela, eu não aguento - mommy devagar, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Querida Professora
RomanceAssim que eu olhei em seus olhos eu soube que minha vida jamais seria a mesma.