capítulo 5

3.3K 211 11
                                    

Fernanda P.O.V

F: eu vou me separar - falei olhando para a Júlia e ela me olhou rápido sem entender, nunca esteve tão claro quanto agora como eu sou infeliz no meu casamento e eu sei que o Louis não vai aceitar isso bem - eu não o amo e não estou nada feliz no meu casamento.

J: tem certeza - perguntou e eu sorri concordando com a cabeça e toquei o rosto dela com suavidade a olhando.

F: quero poder ficar com você sem medo - falei olhando para ela e ela sorriu boba me olhando e passou a mão pelo rosto claramente sem graça - e temos que dar um jeito na Thalita, não vou aceitar te dividir.

J: é ciumenta - perguntou sorrindo comendo uma torrada e eu concordei minimamente com a cabeça vendo ela rir baixo - você deve ficar ainda mais gostosa com ciúmes... Eu tenho que calar minha boca.

F: eu acho fofo, você fica tentando não falar mais se abre comigo - falei sorrindo a olhando e ela suspirou me olhando e tomou um pouco de leite.

J: nós podemos ir com calma, é que eu... - ela parou de falar olhando para baixo e eu suspirei, eu vejo todo o mal que a Thalita fez e faz pra ela, eu nunca iria querer apressar a Júlia pois sei que ela já sofreu o bastante.

F: bebê claro que podemos ir com calma, vou te levar pra sair - falei convencida e ela riu me olhando e comeu um pouco dos ovos me olhando.

J: tipo um encontro?

F: é um encontro - afirmei a olhando e ela riu e beijou minha bochecha sorrindo - amanhã a noite entendeu, nada muito formal vai ser simples é surpresa.

J: tá bom então, vai de saia - pediu e eu olhei para ela sem acreditar no que ela acabou de falar e ela me olhou com uma carinha inocente.

F: você não disse que quer ir com calma? E agora quer...

J: não e pra isso, é que você fica linda demais de saia - falou me olhando sorrindo e eu suspirei vendo como essa menina é fofa, depois de tomar café a gente se sentou no sofá e eu abracei ela enchendo a bochecha dela de beijos.

Ela me abraçou deitando no meu peito e eu beijei os cabelos dela pegando meu celular pra ligar pra minha advogada e ela me olhou.

F: vou ligar pra uma amiga, ela é advogada, vai me ajudar com o divórcio - expliquei e ela concordou com a cabeça voltando a deitar no meu peito olhando tv e eu sorri quando achei o contado da Anabel.

H: alô - eu meu sorriso se alargou quando eu ouvi a voz da Helena - Nanda?

F: oi meu amor, como você está - perguntei sorrindo suavizando a voz e a Júlia me olhou prestando atenção na conversa e eu coloquei no vivo ao voz.

H: estou bem, estou com saudades de você - falou e eu sorri e a Júlia ficou emburrada me fazendo negar com a cabeça.

F: bebê chama a Anabel pra mim.

H: Bel, é a Nanda, quer falar com você - ouvi ela falando e logo ouvi a risada dela baixinho e resmungos.

A: oque está fazendo com o meu celular sua sapeca - perguntou a Anabel e a Helena riu baixo a Júlia observa com atenção - oi Nanda, como tá Seattle?

F: está sendo bem interessante - falei olhando para a Júlia e ela riu baixo colocando o rosto no meu pescoço e eu beijei a bochecha dela - eu preciso da sua ajuda, eu quero me separar do Louis.

H: eba, Bel você disse que quando ela resolvesse se separar a gente podia fazer...

F: vocês estavam azaram meu casamento - perguntei e as duas disseram sim em conjunto e a Júlia resmungou baixinho se mexendo parecendo brava e eu sorri vendo como ela é fofa com ciúmes e eu beijei o pescoço dela - quando vocês podem vir aqui?

Minha Querida ProfessoraOnde histórias criam vida. Descubra agora