capítulo 4

3.4K 228 6
                                    

Fernanda P.O.V

Eu dirigi rápido pelas ruas de Seattle até chegar ao apartamento da Júlia e subi rápido as escadas até o terceiro andar e procurei o número do apartamento dela, ela me deu o endereço dela caso acontecesse uma emergência e como podemos ver aconteceu.

Eu apertei a campainha e demorou um pouco e a porta se abriu mostrando a uma Júlia com um bico na boca de camisa branca e calção azul bebê largo e cabelos desgrenhados, assim que ela me viu ela me abraçou com força chorando baixo e eu abracei ela entrando na casa.

Eu larguei minha bolsa no chão e peguei ela no colo com um pouco de dificuldade mas eu aguento por causa da academia, eu beijei a bochecha dela sentindo ela chorando no meu ombro, eu acho que ela regrediu mais que o normal eu nunca vi ela assim.

A Júlia resmungou chorando e eu me sentei no sofá deitando ela no meu colo sacudindo ela devagar dando leves batidinhas na bunda dela, ela levantou a minha camisa e eu a olhei sem entender e ela tirou o bico da boca trocando pelo meu peito oque foi fácil por eu estar sem sutiã e eu arregalei os olhos olhando para ela.

Oque eu faço? Ela resmungou baixinho ainda com lágrimas escorrendo do rosto dela e eu fiz um carinho nas costas dela a olhando com atenção, a Júlia me olhou chupou meu peito com força e eu acho que ela quer que saia leite só que isso não vai acontecer por que eu não comecei o tratamento ainda, eu estava pensando em começar a fazer o tratamento por que estou a procura de uma baby mas eu não comecei ainda então não vai sair nada.

F: bebê desculpe não vai sair nada - falei tocando o rosto dela a olhando e ela concordou com a cabeça resmungando baixinho e olhou para o meu peito parecendo pensar e voltou a colocar a boca no meu peito, com certeza ela regrediu mais que o normal.

Normalmente ela não regride tanto assim mas deve ter acontecido algo para ela regredir tanto assim, a Júlia foi se acalmando e ela passou a mão pelo minha barriga fazendo um carinho e colocou a mão em cima do meu peito fazendo um carinho resmungando.

Ela está mamando no meu peito, céus, ela tá tão fofa, eu me sinto tão próxima dela, ela parece tão pitica e frágil, eu só quero cuidar dela e manter ela segura.

Eu vi os olhinhos dela se fechando sozinhos e ela lutando para manter eles abertos, eu fiquei olhando para ela vendo ela adormecer no meu colo enquanto resmunga algumas coisas parecendo reclamar por que não quer dormir me fazendo sorrir.

Ela é muito teimosa, na maioria das vezes eu acho fofinho mas não gosto de ver ela de birra ainda mais quando é algo pro bem dela, eu me levantei com ela no colo e procurei o quarto e achei na segunda tentativa.

Eu entrei no quarto vendo uma cama no meio um computador no cando esquerdo com alguns cadernos em cima e um guarda roupa perto da porta com um espelho, eu deitei a Júlia na cama e ela se encolheu chorando e eu suspirei me deitando junto com ela e ela me abraçou deitando a cabeça no meu peito e ela se encolheu em meus braços se aconchegando.

~

Júlia P.O.V

Eu acordei resmungando baixinho sentindo braços em volta da minha cintura e me aconcheguei sorrindo nesse abraço gostoso, eu mordi os lábios respirando fundo e senti o perfume de uvas e lavanda e arregalei os olhos, uva e lavanda? Fernanda, a Fernanda está aqui?

Eu abri os olhos rápido e vi a Fernanda e as lembranças de ontem me vieram a cabeça e eu arregalei os olhos, ontem eu vi uma mensagem no celular da Thalita de uma mulher e quando eu confrontei ela nós brigamos e eu fiquei muito mal, eu regredi muito, eu mandei mensagem pra Fernanda e ela veio, mesmo sendo tarde ela veio da casa dela até aqui só para cuidar de mim, ontem eu mamei no peito da Fernanda, aí que vergonha, não acredito no que eu fiz, foi tão bom o peito dela, o colo, o carinho, o jeito que ela me olhava e como cuidou de mim me passou uma sensação tão boa, mas ela casada, oque oque tô fazendo? Ela é casada.

Minha Querida ProfessoraOnde histórias criam vida. Descubra agora