Júlia P.O.V
Eu acordei e me mexi um pouco e senti a Fernanda perto de mim, eu abri os olhos e olhei para ela vendo ela de costas para mim com a bunda roçando em mim, ela se mexe um pouco as vezes e eu arregalei os olhos olhando para ela.
A Fernanda chegou mais perto de mim e eu toquei a bunda dela fazendo um carinho, olha pra essa bunda e vê se é possível não querer que ela sente na minha cara, ela é muito gostosa, eu fantasio tantas coisas com ela que as vezes eu só quero ser dela até que eu fique esgotada.
Ela se mexeu parecendo rebolar em mim e eu senti meu pau duro, tenho certeza que ela pode sentir meu pau ou se não pode ela vai sentir quando acordar, eu gemi baixo sentindo ela chegar mais perto de mim, eu subi a mão pela cintura dela fazendo um carinho devagar e ela gemeu baixo.
A Fernanda parou de se mexer e negou com a cabeça se afastando, ela está acordada, eu me pestanejei pelo oque eu vou fazer agora, eu puxei a cintura dela e ela virou rápido de costas me olhando.
J: eu sei que está sendo difícil pra você...
F: desculpa, eu não... Eu não queria... Por favor me desculpa - falou com mágoa na voz e eu neguei com a cabeça e cheguei perto dela encostando meus lábios nos delas por alguns segundos e me afastei sorrindo.
J: amor está tudo bem, e eu sei como resolver um pouco disso, quietinha tá bom - falei em sossuro com a boca próxima a dela e ela ficou me olhando, eu beijei a mandíbula dela descendo os beijos pelo pescoço dela mordendo devagar.
F: Júlia conversamos sobre isso ontem - falou me repreendendo e eu mordi o pescoço dela com força e ela apertou minha cintura com força - Júlia você quer me enlouquecer...
J: não, eu quero te aliviar um pouco - falei em sossuro perto do ouvido dela e ela me olhou, eu passei a língua pelo pescoço dela e ela gemeu baixo colocando a mão dela entre os meus cabelos puxando com um pouco de força.
Eu desci os beijos pelo pescoço dela e passei a mão pela cintura dela chegando ao short e eu abaixei o mesmo, eu não estou pronta para transar com ela mas isso não quer dizer que eu não possa ajudar ela um pouquinho.
J: posso - perguntei baixo perto do ouvido dela e ela me olhou e atacou meus lábios me beijando com brutalidade e eu demorei um pouco pra pegar o ritmo dela, ela mordeu o meu lábio e me afastou um pouco me olhando com os olhos mais escuros que normalmente.
F: me chupa - mandou me olhando segurando meus cabelos com força, eu me senti fraquejar por alguns segundos mas finge que ela me olhando assim não me afetou muito.
Eu me afastei um pouco dela tirando a calcinha dela junto com o short dando beijinhos pela coxa dela, eu passei a mão pela coxa dela acariciando devagar e ela abriu as pernas me olhando e eu olhei para o meio das pernas dela e engoli a seco, ela tá muito molhada, ela tá escorrendo e ela é muito linda.
Eu cheguei perto dela devagar e senti um cheiro feminino me fazendo sorrir, eu fechei os olhos e passei a língua pelos lábios delas recolhendo a lubrificação e gemi com o gosto dela na minha boca.
J: como você pode ser tão gostosa - perguntei baixo mais pra mim do que pra ela e ela me olhou sorrindo, eu chupei o clitóris dela com um pouco de força e ela gemeu baixo se mexendo.
Eu mordi o clitóris dela com um pouco de força e ela colocou a mão entre meus cabelos rebolando na minha boca e eu sorri olhando para ela, meu pau tá tão duro nesse momento que eu consigo sentir ele pulsando.
Eu passei as mãos pelas coxas dela e apertei com força chupando ela mais rápido querendo ouvir ela gemendo, a Fernanda gemeu arranhando minha nuca e eu gemi baixo a olhando vendo ela de olhos fechados e boca entre aberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Querida Professora
RomanceAssim que eu olhei em seus olhos eu soube que minha vida jamais seria a mesma.