Julia P.O.V
Eu acordei e percebi que a Fernanda não está na cama e eu me encolhi querendo chorar e coloquei o dedo na boca fechando os olhos, eu senti lágrimas escorrendo pelo meu rosto, eu quero meu bubu, mas eu não sei cade ele.
Eu senti braços me envolvendo e o perfume da Fernanda em volta de mim e me alegrando, eu resmunguei chegando mais perto dela e ela tocou meu rosto me olhando.
F: oque aconteceu meu amor, por que está chorando - perguntou baixo e eu me virei de frente para ela rápido abraçando ela com força passando o rosto pelo peito dela querendo meu tete.
J: Ju dadade de mommy - falei em baixinho passando a boca pelo peito dela querendo tete, ela me olhou um pouco preocupada e eu abri a boca querendo meu tete.
F: tá com fome - perguntou me olhando e eu concordei com a cabeça olhando para ela, a Fernanda desceu a alça do sutiã e me puxou para mais perto colocando o peito na minha boca me deixando mamar.
Eu chupei o peito dela com calma com medo de machucar ela e ela fez um carinho nos meus cabelos me deixando mamar, eu mexi no lacinho da camisola dela e ri baixo a olhando.
F: você é tão especial pra mim - falou em sossuro e eu sorri olhando para ela, ela fez um carinho nas minhas costas e eu sorri mamando devagar.
Eu fiquei um tempinho mamando sentindo o carinha da Fernanda enquanto decoro os traços do rosto dela, eu estou completamente apaixonada, eu estou loucamente apaixonada por ela, ela consegue ser incrivelmente fofa e carinhosa e a noite é sexy e quente.
O jeito da Fernanda me deixa boba, ela é tão fofa, gentil e atenciosa comigo durante o dia e a noite ela é sexy, quente e sensual, ela simplesmente perfeita, tô muito bobinha por ela.
J: num que mais - falei me afastando e arrumei a camisola dela a olhando e ela sorriu limpando o canto da minha boca, a Fernanda me deu um selinho e de sentou comigo no colo e eu abracei ela a olhando.
F: nós vamos nos vestir e sair tá bom, vamos ir lá ver o meu novo apartamento, eu assino as papeladas hoje - falou beijando minha bochecha e eu concordei com a cabeça colocando meu rosto no pescoço dela resmungando - vamos amor levanta.
~
Fernanda P.O.V
A Júlia tá vestindo uma calça de moletom preta e um cardigã cinza com uma camisa azul bebê por baixo, ela com com o bico na boca e eu amarrei os cabelos dela em uma colinha, ela tá abraçada em um tubarão de pelúcia e as vezes resmunga algumas coisas.
Quando chegamos ao prédio do apartamento eu estacionei e olhei para ela com atenção, ela regrediu bastante e ela tá muito fofinha.
No elevador eu abracei ela e ela riu baixo colocando o rosto no meu pescoço e eu mordi a bochechinha dela vendo as pequenas sardinhas que ela tem, a Júlia me olhou com os olhinhos azuis de anjinho e eu sorri pegando a mão dela saindo do elevador, nós chegamos ao apartamento e eu abri com as chaves que me deram e a Júlia entrou devagar analisando.
A sala tem uma estante, uma mesinha de centro, um sofá e duas poltronas, uma televisão pequena na parede e ao fundo tem uma cozinha toda branca e de madeira com uma bancada com bancos vermelhos, aqui tem janelas grandes e assim entra bastante claridade.
F: seu quarto é no final daquele corredor a direita - falei baixo tocando a cintura dela e ela sorriu animada e saiu correndo para ver o quartinho me fazendo rir baixo, eu ouvi um gritinho animado da minha linda e fui até o quarto vendo as paredes cinza claro.
Eu cheguei ao quarto e vi ela pulando animada gritando e ri olhando para ela, o quarto tem as paredes verde clarinho e uma cama de casal com as colchas brancas, o tapete e fofinho e peludo na cor cinza e tem um sofá no outro canto e prateleira pelas paredes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Querida Professora
RomanceAssim que eu olhei em seus olhos eu soube que minha vida jamais seria a mesma.