Júlia P.O.V
Eu parei só quando ela ficou satisfeita mas o problema é que eu quase não consigo acompanhar o ritmo, eu tô toda dolorida, meu pau acho que só vai voltar a vida daqui a uma semana mas ela está dormindo com um sorrisinho no rosto oque já recompensa tudo, e foi muito bom, ela é indescritível na cama, é simplesmente perfeita, só de lembrar dela sentando em mim me dá um arrepio.
Eu abracei a cintura dela e senti ela chegando perto de mim, eu coloquei o rosto no pescoço dela e eu mordi os lábios sentindo o cheiro de uva e lavanda, como uma mulher pode ser tão cheirosa.
F: bom dia bebê - falou em sossuro bocejando e virou de frente pra mim tocando meu rosto e eu dei um selinho nela, ela sorriu fechando os olhos e eu fiquei observando ela enquanto ela se acorda por completo - ontem você foi incrível, me deixou sem fôlego.
J: consegui deixar sem fôlego - perguntei sorrindo feliz e ela riu baixo concordando com a cabeça e eu depositei um selinho nos lábios dela, estou tão feliz que consegui saciar ela, parece que me coração vai explodir - eu te amo.
F: eu também te amo querida - falou me olhando e eu abracei ela deitando no peito dela e ela fez um carinho na minha cintura enquanto a outra mão segura a minha.
Ela subiu a ponta dos dedos pelas minhas costas e desceu devagar fazendo um carinho, ela bateu algumas vezes na minha bunda e eu a olhei e ela sorriu me dando um selinho.
F: vou tomar banho, querer tomar banho comigo - perguntou olhando para os meus olhos e eu mordi os lábios a olhando - só banho.
J: só banho - perguntei baixo e ela concordou com a cabeça acariciando minha bunda e eu respirei fundo olhando para a boca dela.
~
Eu escorei ela na parede segurando a cintura estocando rápido e ela gemeu meu nome abraçando meu pescoço e eu vi que ela está na ponta dos pés, eu puxei ela para baixo indo fundo dentro dela e ela gritou fechando os olhos.
A Fernanda arranhou a minha nuca e eu passei a mão pela coxa dela levantando a mesma indo com mais força ouvindo ela gemer, eu coloquei o rosto no pescoço dela beijando devagar sentindo ela arranhando minhas costas e a água caindo sobre nós.
F: amor não... Para - falou entre gemidos e eu sorri segurando ela com mais força e mordi a orelha dela, eu senti a buceta dela começar a apertar meu pau e diminui a velocidade indo mais forte.
A Fernanda jogou a cabeça para trás e eu senti a buceta dela se fechando empurrando meu pau e eu gozei gemendo baixo mais continuei estocando até ela gozar, após gozar ela abraçou o meu pescoço e eu toquei o rosto dela e ela me olhou com esses olhos que tem a cor de chocolate.
Eu beijei ela e ela sorriu se derretendo em meus braços, eu pedi passagem com a língua e ela cedeu me deixando beijar ela, eu encostei ela na parede descendo a mão pela cintura dela e ela rebolou devagar e gemeu baixo por eu ainda estar dentro dela.
A Fernanda fez um carinho no meu rosto e eu mordi o lábio inferior dela me afastando e sai de dentro dela a olhando com um pequeno sorriso.
J: era só banho né - falei rindo baixo e ela revirou os olhos me dando um selinho e eu sorri abraçando ela e ela desligou o chuveiro.
F: vem chega de banho - falou e eu larguei ela e ela me deu uma toalha e se enrolou em outra saindo enquanto seca com cabelos, eu sorri mordendo os lábios e sai abraçando a Fernanda por trás.
J: a Lari pode vir aqui hoje - perguntei olhando para a Fernanda e ela me olhou por um tempo e concordou com a cabeça me olhando e eu dei um selinho nela me afastando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Querida Professora
Любовные романыAssim que eu olhei em seus olhos eu soube que minha vida jamais seria a mesma.