Júlia P.O.V
Eu acordei e abracei a cintura da Fernanda puxando ela para perto de mim e ela gemeu baixo, eu a olhei e vi que ela deve estar sonhando ou algo do tipo pois ela de mexe na cama parecendo inquieta.
A Fernanda gemeu se mexendo e eu sorri observando ela, ela mordeu os lábios e eu sorri acariciando a coxa dela enquanto observo ela sonhando.
F: bebê - falou em sossuro suspirando e eu sorri vendo que o sonho é comigo, ela está a bastante tempo sem transar, acho que uma semana ou mais e pra ela eu sei que é muito.
Então acho que posso dar um agrado a minha mommy, eu beijei o pescoço dela devagar enquanto passo a mão pela barriga dela acariciando e abaixei um pouco o short dela colocando a calcinha pra o lado e sorri ao sentir ela molhada.
Eu massageie o clitóris dela devagar e eu mordi a orelha da Fernanda chegando mais perto dela, meus dedos escorregam entre as dobras dela e eu ouço ela soltar pequenos gemidos, eu passei os dedos pela entrada dela com calma enquanto beijo o pescoço dela.
F: aham... Oque... Júlia - falou gemendo e eu sorri vendo que ela acordou, eu mordi o pescoço dela e ela gemeu tocando minha mão e eu penetrei dois dedos nela vendo ela fechar os olhos respirando fundo - acordou de bom humor?
J: muito bom humor - falei sorrindo beijando o pescoço dela vendo ela chegar mais perto de mim e eu mordi o pescoço dela com força, ela deitou a cabeça no meu ombro gemendo e eu sorri vendo ela ter prazer.
A Fernanda rebolou devagar nos meus dedos e eu olhei para ela respirando fundo, a Fernanda gemeu baixo ao me sentir dura e eu cheguei mais perto vendo ela morder os lábios.
F: mais rápido... Não para - mandou e fechou os olhos gemendo alto quando eu fiz oque ela mandou, eu puxei ela para mais perto de mim e ela gemeu tocando meu braço - tira essa calça e me fode agora.
J: mandona - falei olhando para ela e tirei os dedos de dentro dela chupando meus dedos e sorri ao sentir o gosto dela na minha boca, eu amo sentir o gosto dela é a melhor sensação do mundo, eu tirei a calça junto com a cueca e logo fiquei por cima dela e ela mordeu os lábios me olhando.
F: me fode bebê - falou me olhando com um sorriso malicioso e eu ri baixo puxando a cintura dela e tirei o short tocando as coxas dela sorrindo, eu costumo ficar bem animada quando vou por cima por que eu sei que sou um bebê com ela grande parte do tempo mas eu gosto de lembrar a ela que eu como ela do jeitinho que ela gosta.
Eu coloquei a calcinha dela para o lado e passei meu pau pela buceta dela sentindo como ela tá melada, eu entrei nela devagar e ela gemeu deitando a cabeça para trás fechando os olhos.
Eu comecei a fazer movimentos de vai e vem de forma calma vendo a Fernanda suspirando mordendo os lábios e eu sorri olhando para ela, ela é muito gostosa, eu segurei a cintura dela indo com mais força e ela mordeu os lábios tocando meu rosto fazendo um carinho e eu estoquei fundo nela vendo ela gemer alto arranhando minha nuca.
F: porra amor... - falou gemendo e eu apertei a cintura dela olhando para a boca dela e cheguei perto dela e encostei nossos lábios a beijando e ela me puxou mais pra perto enquanto geme, ela mal consegue acompanhar o ritmo do beijo pois não para de gemer.
Eu desci a mão pela bunda dela apertando com força e ela gemeu arranhando minha nuca, eu fechei os olhos sentindo a buceta dela apertando meu pau e ela ergueu minhas costas chegando mais perto.
F: eu... Eu vou gozar - avisou gemendo e eu gemi baixo indo com mais forte e ela gemeu alto se segurando nós lençóis, eu senti ela empurrando meu pau de dentro dela e fui com mais força ouvindo ela gemer gozei dentro dela mordendo os lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Querida Professora
RomanceAssim que eu olhei em seus olhos eu soube que minha vida jamais seria a mesma.