Fernanda P.O.V
Eu acho que acabei dormindo enquanto eu lia por que quando eu acordei eu estava deitada com o livro na mão e a Júlia se aconchegando nos meus braços me abraçando com o tubarãozinho dela nós braços.
J: fica quieto white ou mommy acoda - falou baixo para o tubarão e eu sorri abraçando a cintura dela fazendo um carinho, a Júlia se mexeu suspirando e eu abri o olhos vendo ela deitada no meu peito resmungando baixinho imagino que esteja com sono mas ela tem que jantar antes de dormir.
F: meu amor não dorme agora vamos jantar primeiro - falei baixinho e minha voz saiu meio rouca e ela me olhou e sorriu beijando minha bochecha - vamos lá comer mocinha.
J: num quelo, quelo tete - falou e tocou o meu peito que já está meio pesado por ela não ter mamado hoje, tenho que tirar o leite as vezes quando ela não mama e as vezes dou ele pra ela de manhã na mamadeira ou doou para o hospital - mommy tete.
F: depois do almoço tá bom - falei me sentando com ela no colo e ela me abraçou brava, eu me levantei com ela no colo e bati algumas vezes na bunda a levantando para a cozinha e coloquei ela sentada no banquinho da bancada.
J: colo - pediu quando eu larguei ela e eu suspirei ela a olhando, eu toquei o rosto dela acariciando devagar e ela me olhou tocando meu ombro querendo colo.
F: linda eu tenho que servir seu jantar aí eu te dou colo tá bom - falei beijando o nariz dela me afastando e ela cruzou os braços olhando para baixo e eu fui até a geladeira pegando a comida que a Sofia trouxe pra gente e servi em um pratinho de plástico e um de vidro pra mim e pra ela.
Eu esquentei nossas comidas enquanto a Júlia ficou me olhando, eu coloquei suco pra ela no copinho dela e ela sorriu pegando o copinho tomando um pouco e eu coloquei nossos pratos na mesa, eu peguei a Júlia no colo e coloquei ela sentada na cadeira e ela resmungou brava e se levantou vindo pro meu colo.
F: que dengosa meu amorzinho - falei colocando o rosto o pescoço dela enchendo de beijos e ela sorriu chegando mais perto de mim, tá eu acho que mimo ela bastante mas ela me olha com esses olhinhos lindos e azuis que eu dou tudo que ela quer.
Eu trato ela como se ela fosse uma princesa e ela é mesmo, ela é minha prioridade acima de tudo e eu trato ela como tal e isso deixa ela mimada, eu comecei a dar comida pra ela e ela comeu devagar mastigando.
Eu peguei o copinho dela e dei na boca dela a olhando e ela me olhou tomando o suco, eu dei mais comida a ela e ela começou a reclamar que não queria mais.
J: num - falou quando eu coloquei uma colherada na boca dela e ela ameaçou cuspir e eu bati na bunda dela pra ela engolir - bebê num mais.
F: só mais um pouquinho, aí eu deixo você mamar - falei e ela pensou um pouco e concordou com a cabeça abrindo a boca e eu dei a ela.
Quando eu terminei de almoçar e ela logo ficou pedindo para que pudesse mamar, eu me sentei no sofá e levantei a camisa abaixando o sutiã e ela colocou a boca no meu peito mamando devagar.
A Júlia se encolheu chegando perto de mim e eu fiz um carinho nos cabelos dela enquanto ela chupa meu peito devagar, ela fechou os olhos e eu fiquei observando ela enquanto ela fica mamando.
Ela colocou a mão sobre meu peito fazendo um carinho resmungando baixinho e eu suspirei a olhando, eu fiquei amamentando ela por um tempo até ficar meio tarde para que ela permaneça acordada.
Eu a levei para o quarto vendo o meu bebê meio sonolento, eu dei um banho nela e vesti um pijaminha de dinossauro que ela ama, dormiu no meu colo antes que eu a colocasse na cama e ela não desgrudou de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Querida Professora
RomanceAssim que eu olhei em seus olhos eu soube que minha vida jamais seria a mesma.