capítulo 34

1.8K 93 18
                                    

Fernanda P.O.V

Eu toquei minha barriga olhando as roupinhas para a bebê e vi a Júlia vindo correndo com três roupinhas e me mostrou sorrindo com o bico na boca.

J: mommy que esse - falou me mostrando uma roupinha de dinossauro e eu ri baixo puxando a cintura dela e dei um selinho nela vendo ela sorrir boba olhando para baixo, eu coloquei o bico de volta na boca dela e ela tocou meu rosto sorrindo - pode mommy?

F: você vai mimar muito ela né - falei acariciando minha barriga e ela sorri me olhando, eu estou com quatro meses e minha barriga já está aparecendo um pouco, a Júlia ama, diz que estou cada dia mais linda.

Nós descobrimos essa semana que será menina e a Júlia chorou ao ver o bebê no ultrassom, nós viemos comprar algumas roupinhas já que ela está mais ansiosa que nunca com o bebê chegando e eu não poderia estar mais feliz.

F: vem vamos pagar - falei colocando a mão na cintura dela e ela chegou perto de mim sorrindo e eu mordi a orelha dela vendo ela fechar os olhos rindo baixo e eu a soltei.

Nós fomos ao caixa e pagamos e eu vi a Júlia olhando os ursinhos de pelúcia e quando eu chamei ela correu vindo até mim me abraçando com força e nós seguimos caminhando pelo shopping enquanto ela me pede para comermos aqui e eu permiti levando ela ao giraffas por que ela quer o brinquedo.

J: mommy, mommy eu que aquele - falou apontando para uma girafinha de pelúcia e eu beijei a bochecha dela e ela me abraçou quando a atendente olhou para ela e eu ri baixo a olhando.

Eu pedi um lanche para a Júlia e um prato de comida para mim e a Júlia cruzou os braços brava quando eu pedi o mais saudável para ela e eu tentei explicar a ela que ela tem que comer bem mas ela começou a chorar e emburrada.

J: mommy num esse - falou chorando batendo o pé no chão e as pessoas já começaram a olhar e eu comecei a me irritar com essa birra toda.

F: se você não parar com esse showzinho agora nós iremos embora pra casa e você ficará de castigo por uma semana ouviu menina - falei séria segurando a mão dela com raiva e ela parou de bater pé chorando baixinho limpando as lágrimas que não param de escorrer e eu paguei a mulher que já não falava mais nada.

Eu dei a girafa de pelúcia a Júlia e ela se acalmou um pouco abraçando a girafinha e eu dei a ela o paninho dela que estava na mochilinha dela, eu acariciei os cabelos dela vendo ela ainda chorando.

I: Fernanda - ouvi alguém me chamar e logo olhei para trás e vi a Iris e o Arthur de mãos dadas com uma sacola e ela sorriu vindo até nós e nós comprimento - nossa como cresceu não e mesmo?

F: é ela já está bem grande - falei sorrindo tocando minha barriga e a Júlia tá entretida com o paninho dela mas continua chorosa.

I: está tudo bem - perguntou olhando para a Júlia e ela me abraçou rápido e eu a olhei séria vendo ela logo colocando o rosto no meu pescoço chupando o bico rápido.

F: ela tá de birra, tá querendo apanhar eu acho - falei irritada com ela e a Júlia resmungou chorando abraçada em mim por trás, a Iris a olhou e eu vi o Arthur olhando para a Júlia.

I: ah entendo a recém tive que tirar esse pestinha de uma loja a gritos - falou e eu vi o Arthur chegar perto dela com os olhos cheios de lágrimas e eu olhei para minha pequena com um pouco de pena mas ela está birrenta demais hoje - o Arthur gostaria que a Júlia fosse brincar com ele algum dia oque você acha?

F: claro, contanto que ela se comporte vai poder ir - falei a olhando e a Iris concordou com a cabeça e logo o Arthur resmungou falando que queria sorvete e ela se despediu indo com ele explicando que ele tem que comer comida e eu vi que nossa comida estava pronta e nós pegamos.

Minha Querida ProfessoraOnde histórias criam vida. Descubra agora